SPORTING PERDE POR 3-0 EM ITÁLIA E DIZ ADEUS ÀS COMPETIÇÕES EUROPEIAS
Leões não conseguiram contrariar poderio da turma transalpina e são eliminados da prova europeia
Redação Leonino
Texto
29 de Novembro 2023, 20:48

A equipa de voleibol do Sporting perdeu, esta quinta-feira, dia 29 de novembro, diante do Monza, por 3-0, em encontro válido para a segunda mão dos 16 avos-de-final da CEV Challenge Cup e é eliminado da prova. Veja AQUI como decorreu a partida.

Em Itália, a turma de Alvalade partia com uma desvantagem de 3-2 trazida do primeiro jogo no Pavilhão João Rocha, mas não conseguiu contrariar o poderio da turma transalpina que conta com bastante mais experiência europeia.

O primeiro set até foi marcado pelo equilíbrio (29-27, com uma fantástica recuperação do Sporting), mas os seguintes (25-18 e 25-17) colocaram a nu a diferença qualitativa entre os dois conjuntos e a assertividade do atual terceiro classificado da liga italiana.

Com esta – derrota a quarta em 15 jogos na presente temporada – os comandados de João Coelho dizem adeus à prova europeia. Já o Monza avança para os oitavos de final da competição e vai defrontar o Panathinaikos (Grécia).

O Sporting vira agora atenções para as competições nacionais e volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro. A partida da jornada 12 da Liga Una Seguros será frente à Fonte do Bastardo e terá início pelas 18h00, no Pavilhão João Rocha.

Os jogadores agradeceram aos adeptos no final da partida:

  Comentários