SPORTING REGRESSA AOS TREINOS DEPOIS DE CHORADEIRA DO BENFICA: AMORIM NÃO TEVE TODOS OS JOGADORES À DISPOSIÇÃO
Treinador dos verdes e brancos orientou sessão de trabalhos após vitória na Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
1 de Março 2024, 16:58
Rúben Amorim, Sporting, Benfica

O Sporting regressou aos treinos, esta sexta-feira, dia 1 de março, após derrotar o Benfica. Com a mira apontada ao duelo diante do Farense, Rúben Amorim, treinador dos leões, não teve a equipa toda à disposição, como é habitual na sessão de trabalhos após uma partida.

Como é comum, os jogadores com mais minutos na vitória diante do eterno rival, válida para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, realizaram trabalho de recuperação, não tendo treinado no relvado. O restante plantel não teve quaisquer limitações.

No boletim clínico dos verdes e brancos não constam quaisquer nomes -à exceção de Gonçalo Inácio e Francisco Trincão -, o que significa que Paulinho está apto. O avançado dos leões estava em dúvida para o dérbi com as águias, a contas com uma tendinite pós-traumática no pé direito. No entanto, pediu a Rúben Amorim para ir a jogo, tendo entrado 90+2, para o lugar de Pedro Gonçalves. Visto ter treinado sem limitações, o ‘camisola 20’ não teve uma recaída.

Os comandados do técnico leonino regressam aos trabalhos no sábado, dia 2 de março, durante o período da manhã. Às 12h15, Rúben Amorim irá falar à imprensa presente na Academia Cristiano Ronaldo para fazer a antevisão ao duelo diante da formação liderada por José Mota.

O Sporting volta a entrar em ação no próximo domingo. Os verdes e brancos vão defrontar o Farense, em encontro da 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O pontapé de saída da partida está agendado para as 18h00, no Estádio José Alvalade.

Vale recordar que, de momento, o Sporting é segundo classificado do campeonato nacional, com 56 pontos, visto que tem um encontro a menos. O Benfica é líder, com 58, e o Porto fecha o pódio, com 49 pontos. Ambos já disputaram 23 encontros, contra 22 dos leões.

Confira aqui o ambiente incrível no Estádio José Alvalade:

Imagem de destaque
  Comentários