SPORTING REVELA SEGREDOS DE RÚBEN AMORIM
Estrutura leonina só tem elogios a fazer ao treinador do Sporting
Miguel Gato
Texto
23 de Setembro 2022, 15:10
summary_large_image

No World Scouting Congress, evento que decorreu no Porto, Pedro Brandão revelou como é trabalhar com Rúben Amorim. Em palestra, o membro da estrutura do futebol do Sporting elogiou a atitude do técnico leonino.

“É muito importante para construirmos uma relação de confiança”

“Rúben Amorim aberto a discussão? Sim, claro que acontece. E acho que é o melhor que pode acontecer em qualquer clube. É muito gratificante ter um treinador que se senta connosco e nos pede opinião. E o contrário também acontece. Com esta partilha, cimentamos conhecimento e percebemos melhor o que ele quer. Os treinadores têm muitas tarefas e nem sempre têm tempo. Mas isto é muito importante para construirmos uma relação de confiança e para estarmos identificados com as ideias dele. Ao mesmo tempo, há também uma maior recetividade da parte do treinador quando falamos de um determinado jogador. Já trabalhei com várias equipas técnicas e este é o cenário ideal”, mencionou.

Rúben Amorim está no Sporting desde 2019/20. Ao serviço dos leões, venceu um Campeonato Nacional, uma Supertaça e duas Taças da Liga. Foi, também, considerado o melhor treinador da Liga Portuguesa, em 2020/21.

 

Fotografia de Sporting

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email