SPORTING SOFRE GOLEADA EM CASA E PODE CAIR PARA QUARTO LUGAR
Leões complicam, e muito, as contas do campeonato
Luís Miguel Gusmão
Texto
14 de Janeiro 2023, 17:29
summary_large_image

A equipa de voleibol do Sporting recebeu, e perdeu, por 3-1, diante do Fonte do Bastardo, em jogo da 4ª jornada da Série A da Liga Una Seguros. (25-21), (23-25), (19-25) e (28-30).

Os verdes e brancos até entraram bem, vencendo o primeiro set e ficando em vantagem no encontro. Contudo, o adversário superiorizou-se nos sets seguintes e não mais o Sporting conseguiu responder, acabando por sair derrotado, no Pavilhão João Rocha.

Esta foi a segunda derrota consecutiva com o emblema açoriano, uma vez que, no passado dia 11 de janeiro, os leões saíram derrotados, por 3-0, para a CEV Challenge Cup.

Este resultado negativo – o 7º em 15 jogos esta temporada – coloca os comandados de João Coelho numa posição complicada no Campeonato Nacional. De momento, ocupam a terceira posição, com 13 pontos, e correm o risco de cair para quarto, caso o Leixões vença o Castêlo da Maia. Benfica (16) e Fonte do Bastardo (17), lideram o Campeonato Nacional.

A turma de Alvalade volta a entrar em campo amanhã, dia 15 de janeiro, pelas 17h00, na visita ao terreno do último classificado, o Espinho.

Fotografia de Sporting

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email