
Rúben Amorim fez a atual antevisão ao dérbi entre Sporting e Benfica. Em declarações à imprensa presente no Estádio José Alvalade, o técnico dos verdes e brancos garantiu que manter a baliza a zeros é o principal objetivo, além da vitória.
“Nós jogámos com uma equipa da distrital, com todo o respeito pelo Olivais e Moscavide, e sofremos um golo aos três minutos. Não há jogo bom para isso ou não. Temos de criar um hábito de não sofrer golos, esteja 2-0 ou 3-0, começou por dizer.
“É um hábito bom de não sofrer golos. Temos de entender o que tem de ser feito e melhorar um bocadinho a linha (defensiva). Não tivemos tempo para treinar, mas falámos disso esta semana, principalmente com jogadores como o Rafa e Guedes que entram muito bem, ou o Di María que mete estas bolas (nas costas). Falámos sobre isso, tentamos melhorar e o objetivo é não sofrer golos”, terminou.
De momento, o Clube de Alvalade é líder isolado do campeonato nacional, com 28 pontos conquistados, mais três que a turma de Roger Schmidt (25). O Porto ocupa a terceira posição da tabela classificativa, fechando o pódio, com 22 pontos acumulados.
Sporting e Benfica enfrentam-se em duelo válido para a 11.ª jornada da Liga Portugal Bwin. O dérbi eterno está marcado para o próximo dia 12 de novembro, domingo, e tem pontapé de saída agendado para as 20h30, no terreno dos encarnados.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.