
Jeremiah St. Juste pode ser a grande surpresa de Rúben Amorim diante do Benfica. O central neerlandês está apontado à titularidade… Na ala direita. Num corredor deficitário de velocidade e técnica com Ricardo Esgaio e Iván Fresneda, o técnico dos leões pode ter um trunfo escondido.
O ‘camisola 3’ é dotado de um pico de rapidez impressionante, chegando muito bem ao terço ofensivo – como demonstrou diante do Raków, sprintando da defesa até ao ataque para conquistar uma grande penalidade – algo que pode ajudar os verdes e brancos.
Além do mais, Rafa Silva pode pisar terrenos descaídos na esquerda e, sendo o avançado também ele muito veloz, Jer ajudaria a travar e controlar melhor a profundidade oferecida pelo jogador das águias, algo que Esgaio e Fresneda já demonstraram não conseguir.
Recorde-se que St. Juste chegou ao Sporting, oriundo do Mainz, na época transata, tendo custado aos cofres leoninos qualquer coisa como 10 milhões de euros, mais 2 por objetivos. Todavia, as lesões têm impedido o neerlandês de se afirmar de verde e branco. Esta temporada leva 258 minutos, divididos em cinco jogos.
Sporting e Benfica enfrentam-se em duelo válido para a 11.ª jornada da Liga Portugal Bwin. O dérbi eterno está marcado para o próximo dia 12 de novembro, domingo, e tem pontapé de saída agendado para as 20h30, no terreno dos encarnados.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.