SPORTING TENTA BENTO: GUARDA-REDES DO ATHLETICO INTERESSA AOS LEÕES, MAS HÁ UMA CONDICIONANTE
Guardião internacional pelo Brasil foi equacionado pela Direção liderada por Frederico Varandas para suceder a Antonio Adán, que já se despediu de Alvalade
Redação Leonino
Texto
26 de Maio 2024, 14:06
Bento Krepski, Sporting, Athletico Paranaense

O Sporting sondou o Athletico Paranaense por Bento Krepski. O guarda-redes brasileiro é visto com bons olhos para reforçar o plantel de Rúben Amorim na próxima temporada, uma vez que Antonio Adán vai deixar Alvalade. Tal como noticiou, em Exclusivo, o Leonino, no passado dia 21 de maio, o atleta foi equacionado pela Direção verde e branca, mas nem tudo são rosas.

O interesse do Clube de Alvalade em Bento é agora noticiado pelo Bastidor Sporting, página que divulga informação sobre o universo verde e branco. No entanto, apesar da vontade do Clube de Alvalade em contar com o guardião canarinho, este já terá acordo com o Inter de Milão.

A mesma fonte revela que, entre clube e jogador, já estará tudo tratado. O emblema italiano e Bento terão um acordo verbal, faltando apenas o atual campeão da Serie A fazer uma proposta oficial ao clube da cidade de Curitiba, que tem no guardião um dos melhores e mais importantes jogadores do plantel comandado por Cuca.

Bento – avaliado em 13 milhões de euros – soma 24 jogos pelo Athletico Paranaense na presente temporada, nos quais foi batido em 13 ocasiões. O guarda-redes soma 2.160 minutos no atual primeiro classificado do Brasileirão, com 13 pontos somados.

Antonio Adán chegou ao Sporting no verão de 2020, oriundo do Atlético de Madrid, a custo zero. Desde então, o espanhol realizou 156 encontros, fez duas assistências e conquistou os mesmos troféus que o experiente defesa central: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Confira a publicação:

  Comentários