Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Companheiro de Cristiano Ronaldo humilhado à grande no Argentina - Brasil

Jogador que partilha balneário com o astro português saiu do Monumental com goleada das grandes num dos maiores clássicos de seleções do Mundo

Argentina - Brasil terminou em goleada e companheiro de Cristiano Ronaldo esteve no epicentro do desastre
Argentina - Brasil terminou em goleada e companheiro de Cristiano Ronaldo esteve no epicentro do desastre

26 Mar 2025 | 10:47 |

Icon Comentário0

A Argentina goleou o Brasil por 4-1 no Monumental, em Buenos Aires, num duelo que ficou marcado pelo domínio absoluto dos atuais campeões do Mundo. Bento, companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, foi titular na canarinha e saiu goleado pelo maior rival.


O marcador abriu cedo, aos 4 minutos, por Julián Álvarez, com Enzo Fernández a aumentar a vantagem aos 12'. O Brasil ainda tentou responder e Matheus Cunha marcou aos 26 minutos, mas a reação foi travada antes do intervalo, com Alexis Mac Allister a fazer o 3-1 aos 37’. No segundo tempo, a Argentina continuou a dominar e fechou as contas com um golo de Giuliano Simeone aos 71 minutos.


Além do resultado expressivo, o encontro ficou marcado por ter tido, como habitual, os ânimos à flor da pele. Apesar de não ter havido qualquer expulsão, o encontro terminou com 10 cartões amarelos e muitas trocas de empurrões e insultos já depois do apito final, com os argentinos a cobrarem as palavras de Raphinha antes do duelo.


Vale recordar que Bento foi colocado na rota do Clube de Alvalade, durante o último mercado de verão. Enquanto ainda estava ao serviço do Athletico Paranaense, o internacional canarinho foi apontado como possível substituto de Antonio Adán, mas o Sporting acabou por avançar para a contratação de Vladan Kovacevic.

Já Cristiano Ronaldo - que ainda está avaliado em 12 milhões de euros - leva 28 golos e quatro assistências em 33 jogos realizados ao serviço do Al Nassr, da Arábia Saudita. O próximo jogo dos comandados de Stefano Pioli está marcado apenas para 4 de abril, diante do Al Hilal, pelas 19h00, em duelo da jornada 26 do campeonato.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo é referência para antiga promessa do Sporting: "Olhava para ele" (vídeo)

Jogador formado na Academia de Alcochete chegou a partilhar balneário com o astro português, que está atualmente no Al Nassr

Antiga promessa do Sporting não escondeu admiração por Cristiano Ronaldo e vê o astro português como um exemplo
Antiga promessa do Sporting não escondeu admiração por Cristiano Ronaldo e vê o astro português como um exemplo

30 Set 2025 | 17:57 |

Icon Comentário0

Merih Demiral vê Cristiano Ronaldo como um exemplo no Mundo do futebol. O defesa que teve uma passagem no Sporting chegou a partilhar balneário com o astro português, nos seus tempos na Juventus, onde criou uma boa relação com o capitão do Al Nassr e partilhou agora uma história quando ambos representavam a vecchia signora.


Merih Demiral: "Quando estava na Juventus olhava sempre para o Cristiano Ronaldo"


“Quando estava na Juventus olhava sempre para o Cristiano Ronaldo. Olhava sempre para o que ele estava a comer, todos os dias por volta do pequeno-almoço e do almoço. Via sempre o que ele comia”, revelou o defesa central do Al Ahli.


Não é segredo que a alimentação de Cristiano Ronaldo é um dos vários motivos da sua longevidade, juntamente com a sua rotina de trabalho, descanso e mentalidade, com este último a ser mencionado por Rio Ferdinand com um dos principais fatores para o alto rendimento do astro português aos 40 anos de idade.

Vale a pena recordar que, depois de estarem juntos na sua passagem pela Juventus, Merih Demiral e Cristiano Ronaldo tiveram a oportunidade de fazer parte do mesmo plantel, este último verão. De acordo com Fabrizio Romano, o defesa turco esteve perto de se sair do Al Ahli Jeddah e rumar ao Al Nassr de CR7 e companhia.


Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência.


The Daily Ronaldo

Antigo companheiro de Cristiano Ronaldo diz saber quando o astro se retira: "Vai fazer..." (vídeo)

Apesar dos seus 40 anos de idade, o capitão da Seleção Nacional não mostra sinais de abrandar e continua a fazer as delícias dos adeptos

Antigo companheiro de Cristiano Ronaldo afirma saber quando o astro português vai pendurar as suas chuteiras
Antigo companheiro de Cristiano Ronaldo afirma saber quando o astro português vai pendurar as suas chuteiras

30 Set 2025 | 16:18 |

Icon Comentário0

Rio Ferdinand acredita saber quando Cristiano Ronaldo vai pendurar as suas chuteiras. O antigo internacional inglês partilhou balneário com o capitão do Al Nassr no Manchester United, que apesar dos seus 40 anos de idade, não dá quaisquer sinais de abrandar a sua veia goleadora e continua a fazer as delícias dos adeptos.


Rio Ferdinand: "Cristiano Ronaldo? Ele vai fazer 60 anos quando se retirar"


“Ele vai fazer 60 anos quando se retirar, mas o que acontece é que ele joga de forma muito diferente de quando eu jogava com ele, muito diferente mesmo” afirmou o antigo defesa central dos red devils. De seguida, o britânico cita o estilo de jogo diferente do astro português como um dos motivos para a longevidade da sua carreira.


“Agora ele joga em momentos específicos e, quando a bola está na última área do campo ou perto da baliza, ele movimenta-se como se tivesse 20 anos mas, por causa da sua inteligência”, afirmou Rio Ferdinand.

Rio Ferdinand: "Cristiano Ronaldo? Ele move-se mais rápido do que todos os outros"


Em jeito de conclusão, o antigo defesa central do Manchester United menciona a impressionante velocidade de Cristiano Ronaldo , capaz de deixar qualquer defesa para trás: “Ele move-se mais rápido do que todos os outros e chega às bolas mais rápido, porque enquanto os defesas estão a ir, o Ronaldo já foi”.

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência, tendo brilhado no último encontro.


The Daily Ronaldo

Jorge Jesus 'rica' Cristiano Ronaldo do Al-Nassr

Antigo treinador do Sporting tomou decisão que está a dar que falar na Arábia Saudita e que diz respeito ao internacional português do emblema de Riade

Cristiano Ronaldo está de fora da lista de convocados do Al-Nassr de Jorge Jesus para o jogo diante do Al Zawraa
Cristiano Ronaldo está de fora da lista de convocados do Al-Nassr de Jorge Jesus para o jogo diante do Al Zawraa

30 Set 2025 | 10:34 |

Icon Comentário0

Jorge Jesus 'riscou' Cristiano Ronaldo dos convocados do Al Nassr para a partida da próxima quarta-feira, dia 1 de outubro, frente ao Al Zawraa, em partida válida para a segunda jornada da Champions League Asiática 2, a ser disputado no Iraque.


Vale a pena notar que o internacional português foi o único estrangeiro a não ser convocado para o encontro da fase de grupos da competição, na qual emblema de Riade já soma o total de três pontos. Cristiano Ronaldo tem um pacto com Jorge Jesus, que diz respeito à percentagem de jogos disputados, com o objetivo de preservar a condição física do 'camisola 7'.


No que toca ao Campeonato Saudita, o Al Nassr ocupa o primeiro lugar, de forma isolada. O emblema de Riade soma 12 pontos em quatro jogos, mais quatro do que o Al Ittihad, segundo classificado em igualdade com o Al Tawoon. O Al Hilal está na sexta posição, com oito.


O Al Nassr volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 1 de outubro, às 19h15, em jogo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões 2, na deslocação ao reduto do Al Zawraa. Na ronda anterior, Cristiano Ronaldo e os restantes comandados de Jorge Jesus venceram o Istiklol.

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência, tendo brilhado no último encontro.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Atenção, Cristiano Ronaldo! Nasaf Aarshi - Al Hilal é resolvido por ex Benfica que foi 'riscado'
The Daily Ronaldo

Atenção, Cristiano Ronaldo! Nasaf Aarshi - Al Hilal é resolvido por ex Benfica que foi 'riscado'

30 Set 2025 | 07:39

Icon Comentário0
Amigo de Cristiano Ronaldo admite deixar Arábia Saudita para voltar à Europa
The Daily Ronaldo

Amigo de Cristiano Ronaldo admite deixar Arábia Saudita para voltar à Europa

29 Set 2025 | 17:55

Icon Comentário0
Técnico despedido do Benfica por Rui Costa é hipótese para evitar que Cristiano Ronaldo seja campeão
The Daily Ronaldo

Técnico despedido do Benfica por Rui Costa é hipótese para evitar que Cristiano Ronaldo seja campeão

29 Set 2025 | 16:27

Icon Comentário0