SPORTING VOLTA AOS TREINOS NA ACADEMIA DE OLHOS POSTOS NO GUIMARÃES; MAS AMORIM TEM TRÊS BAIXAS DE PESO
Clube de Alvalade defronta, este sábado, os vimaranenses, para a 13.ª jornada da Liga Betclic Portugal
Redação Leonino
Texto
7 de Dezembro 2023, 17:16
Rúben Amorim, Sporting

A equipa do Sporting regressou esta quinta-feira aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo, depois da folga concedida por Rúben Amorim, e tem a mira apontada ao embate deste sábado, diante do Guimarães, no reduto dos vimaranenses, referente à 13.ª jornada da Liga.

O grande destaque vai para as baixas de Daniel Bragança, Jeremiah St Juste e Iván Fresneda, que continuam entregues ao departamento clínico, e por seguinte, realizaram tratamento. Recorde-se que o neerlandês se lesionou na passada segunda-feira, frente ao Gil Vicente e irá passar por um período de paragem.

Daniel Bragança continua assim em dúvida para o embate frente aos conquistadores. O médio sofreu uma lesão na anca esquerda e desfalcou a deslocação dos leões a Bérgamo, bem como o embate caseiro diante dos gilistas. Ja Iván Fresneda encontra-se a recuperar de uma cirurgia ao ombro.

Os leões têm, na próxima sexta-feira de manhã, nova sessão de treinos, em Alcochete, à porta fechada. Rúben Amorim, treinador verde e branco, fará a habitual conferência de antevisão, pelas 16h30 no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

Com a vitória frente ao Gil Vicente – a 15.ª em 20 encontros na presente temporada –, o Sporting segue no primeiro lugar, com 31 pontos em 12 jogos (10 triunfos, um empate e um desaire). O Benfica é segundo, com 29 pontos; o Porto terceiro, com 28, e o Braga quarto, com 26.

  Comentários