Futebol
Martínez muda de ideias e chama jogador do Sporting de emergência depois do Portugal - Polónia
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A equipa de futebol feminino do Sporting venceu, este domingo, o Racing Power por 2-1 para a terceira jornada da Liga BPI. Os golos verdes brancos foram assinalados por Cláudia Neto, que bisou. Mariana Cabral, treinadora das leoas, mostrou-se satisfeita após o triunfo da equipa.
“Entrámos muito bem no jogo, com uma atitude excepcional e acho que se entrarmos sempre com esta atitude poderemos ser muito felizes ao longo da época. Marcámos dois golos e podíamos ter marcado mais”, começou por dizer a técnica aos microfones dos meios de comunicação oficiais do Sporting.
E prosseguiu: “O Racing é uma equipa com qualidade, muito pressionante, que está sempre em cima da bola. Na segunda parte, tivemos dificuldade em conseguir atacar os espaços que tínhamos falado, mas as jogadoras tiveram uma atitude fantástica, sabiam o que tinham de fazer e estiveram sempre muito ligadas umas às outras. Merecemos esta vitória, mas, se calhar, menos sofrida. Ainda assim, o que interessa são os três pontos”, concluiu.
Também Cláudia Neto, autora dos dois tentos do Sporting, apresentou-se feliz pela vitória conquistada. “Estamos felizes com a vitória. Sabíamos que ia ser um jogo complicado diante de uma equipa muito agressiva, mas conseguimos o nosso objetivo. Agora temos de continuar a trabalhar e a melhorar”, rematou.
O próximo duelo das leoas é no próximo sábado, 14 de outubro, diante do Braga. O Sporting iniciou o campeonato com o ‘pé esquerdo’ com uma derrota e com um empate e procura agora a segunda vitória consecutiva num terreno habitualmente complicado.