SPORTINGUISTAS PODEM APOIAR EQUIPA AO FAZER DESPORTO
Leões entram na rede social Strava e lançam iniciativa inovadora
Duarte Pereira da Silva
Texto
9 de Abril 2021, 15:01
summary_large_image

O Sporting anunciou, esta sexta-feira, 9 de abril, a entrada na rede social ‘Strava’. Nesta comunidade, onde se reúnem pessoas com gosto pelo exercício, os Sportinguistas poderão disponibilizar os quilómetros percorridos, bem como fotografias envergando o leão rampante, e toda a informação será disponibiliza ao plantel principal.

“Para se juntar à comunidade basta apenas registar-se, seja pelo site www.strava.com ou descarregando a aplicação Strava, disponível tanto em iOS como em Android. Depois, deverá ir até ao separador “explorar” e procurar por Sporting CP – Onde Vai Um Vão Todos. De seguida deverá carregar em aderir e, a partir desse momento, sempre que for fazer exercício físico poderá registá-lo na aplicação, carregando em começar antes de iniciar o percurso e levando consigo o seu equipamento para o registo – pode ser o telemóvel ou o smartwatch”, explica o Clube, em comunicado.

Os leões comprometem-se ainda a “plantar 1906 árvores, depois da meta dos 190 060 km ter sido cumprida pela comunidade. O plantel terá um ecrã no balneário com o número de quilómetros atualizado, bem como as fotografias partilhadas pelos adeptos. Toda a iniciativa conta com apoio da Vitalis e da Associação Plantar uma árvore”.

Fotografia de Sporting

  Comentários