
Famosos & Lifestyle
Horóscopo Leonino: Eis os signos com mais poder durante o período de Caranguejo
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Bruno de Carvalho - que, recentemente, falou da sua passagem pelo programa 'Big Brother', da TVI - aproveitou a conversa que concedeu à rubrica 'Eu "show" de bola', do Desporto Ao Minuto, para falar do seu antigo casamento com Liliana Almeida.
O ex-Presidente do Sporting começou por revelar: "Foi um dia super bonito para mim. Estive extremamente feliz. Nada do que se passou foi encenado ou feito por ser transmitido. Não houve nada na nossa rotina ou no nosso casamento que fosse alterado porque ia passar na televisão. Há casamentos que se adaptam, mas o nosso não. Fizemos tudo absolutamente normal, ao nosso gosto, à nossa maneira e como nós queríamos e idealizámos. Não vou estar a mentir. Passava lá uma atuação do A ou do B, mas isso não nos impedia a nós de estarmos a fazer as nossas coisas".
"Se teve uma audiência recorde? Teve. Foi muito bom para as pessoas que estiveram a ver? Foi, com certeza absoluta. Eu não vi, eu vivi a coisa. É isso que eu quero dizer por ter sido passado [na televisão]", revelou, ainda, o DJ sobre o dia.
Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se e apaixonaram-se precisamente no reality show da TVI, mas o relacionamento terminou sensivelmente um ano depois do fim do formato. Desde então, o antigo casal seguiu, separadamente, focado nas suas carreiras.
Lateral do Clube verde e branco mostrou-se, de forma descontraída, aos fãs, num registo, através da sua página do Instagram
|
Mara Alexandra - que, durante os últimos dias, surpreendeu os fãs com um registo único, nas redes sociais - utilizou a sua página do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 30 de junho, para assinalar o último dia de férias do marido, Ricardo Esgaio.
"Último dia de boa vida", escreveu como legenda a empresária portuguesa no registo no qual o jogador do Sporting se mostra numa piscina, com uma boia, ao lado da filha, Layena. Os fãs ficaram rendidos ao registo do pai e da filha.
Recorde-se que Ricardo Esgaio e Mara Alexandra têm dois filhos em comum: Giovanni, de cinco anos e Layena, de três anos. A influenciadora digital aproveitou para partilhar as várias viagens que fez ao longo deste período de férias, com os Sportinguistas sempre atentos a tudo.
Vale lembrar que, na época que agora terminou, com a camisola do Sporting, Ricardo Esgaio - avaliado em 2 milhões de euros - realizou 18 encontros (nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal e um na Taça da Liga). Nos 766 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o lateral marcou um golo, frente ao Amarante.
Veja, abaixo, o story de Mara Alexandra Esgaio:
Influenciadora digital e cara-metade do capitão do Sporting publicou vários registos de um dia especial, através da sua página do Instagram
|
Matilde Vicente Duarte e Salvador Salvador estão prestes a ser pais estando, assim, a desfrutar dos últimos dias de uma vida a dois. Durante a passada segunda-feira, dia 30 de junho, a influenciadora digital utilizou a sua página do Instagram para mostrar, aos fãs, que foi a um casamento na companhia do namorado.
"28.06. Edna e Francisco", escreveu como legenda a cara-metade do capitão de andebol do Sporting nos registos nos quais se destacam as fotografias da sua barriguinha de grávida num vestido verde, de Salvador Salvador com um charuto na mão e dos noivos na igreja.
Importa lembrar que Salvador Salvador, de 23 anos, e Matilde Vicente Duarte, de 24, estão ansiosos com a chegada da bebé, que se irá chamar Isabel. Este foi apenas mais um dos momentos da gravidez que a cara-metade do capitão de andebol do Clube verde e branco tem partilhado através das plataformas digitais.
Recorde-se que, no passado dia 31 de maio, a equipa de andebol do Sporting venceu o Porto, na última jornada do campeonato, numa altura em que já tinham confirmado a conquista do título nacional. Salvador Salvador falou com os canais oficiais do Clube de Alvalade acerca das conquistas dos leões nos últimos anos.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Matilde Vicente Duarte:
Antigo Presidente do Clube verde e branco e ex-participante dos reality shows da TVI deu a sua opinião em relação à estação de Queluz de Baixo
|
Bruno de Carvalho - que, recentemente, lançou uma nova música com a cantora Calua - foi o convidado da rubrica 'Eu "show" de bola', do Desporto Ao Minuto. Durante a entrevista, o antigo Presidente do Sporting falou de vários assuntos da vida pessoal, nomeadamente da sua passagem pelo programa 'Big Brother', da TVI.
O DJ começou por dizer: "Eu entrei no programa exatamente por causa da peça (de teatro), como tinha o objetivo de ser DJ e ator, apareceu aquela oportunidade, tanto que a TVI é a media partner e vou aparecendo nos programas com a peça em mira".
"A experiência foi interessante. Ia com o objetivo de estar lá pouco tempo, mas apaixonei-me. Não estava nos planos, mas acabou por mostrar o Bruno que eu sou. As pessoas só tinham tido a oportunidade de conhecer-me como presidente do Sporting, contra Pinto da Costa [Porto] e Luís Filipe Vieira [Benfica] a presidir", acrescentou, ainda.
"Ali [no Big Brother] viram-me como eu sou, mais divertido, mais refilão (…) Aquilo começou a fazer confusão na cabeça das pessoas. Pensaram 'este tipo já estava morto e enterrado e agora as pessoas estão a gostar dele?' (…) As pessoas que viram o canal 24 sobre 24 horas perceberam o que sou. Não sou aquele que está sempre a falar de futebol e a mandar bocas ao Porto e ao Benfica. Ninguém olhava para nós de outra forma. Do que me arrependo? Não me arrependo nada. Acabei a casar [com Liliana Almeida], por isso", rematou Bruno de Carvalho.