SUPLENTE PASSA A TITULAR E COLOCA RAHIM NO BANCO
André Bernardo é o novo diretor do Jornal Sporting
Maria Pinto Jorge
Texto
30 de Abril 2020, 15:59
summary_large_image

Com a saída da edição mais recente do Jornal Sporting, o semanário verde e branco brinda-nos com uma novidade: André Bernardo substituiu Rahim Ahmad como diretor.

As subidas constantes de André Bernardo no Sporting CP têm sido evidentes. Primeiro, o atual diretor passou de suplente a Vogal, devido à saída de Francisco Rodrigues dos Santos, que renunciou devido ao seu cargo no CDS, passando, desta forma, a efetivo.

Depois, mais uma vez, beneficiou com a saída de Miguel Cal, tornando-se administrador executivo da SAD leonina. Se os Sportinguistas achavam que as alterações não iriam continuar, bem se enganariam, deixando agora Rahim no banco de suplentes enquanto o próprio lidera o Jornal do Clube.

André Bernardo pode ter entrado há pouco tempo nos quadros de Alvalade, mas a verdade é que, depois de substituir Francisco Rodrigues dos Santos, o suplente passou a diretor, passando o anterior para segundo plano, uma vez que não era da área da comunicação. O poder ganho por André Bernardo é notório e, agora, podemos ver a sua segunda vítima ser afastada da comunicação leonina, depois de ter afastado Cal da administração da SAD.

Como podemos ver acima, o Jornal Sporting já atualizou a sua ficha técnica com o novo diretor deste órgão de comunicação, sendo que tal atualização não se verifica real no site do próprio clube, no qual André Bernardo ainda surge como suplente (ver em baixo).

Alterações gráficas

Por sua vez, o Jornal dos leões tem vindo a sofrer algumas alterações, sobretudo a nível de grafismo e secções ao longo das últimas semanas.

O principal destaque é mesmo a capa, que se modernizou e atualizou o seu estilo, que tem vindo a ser semelhante de semana para semana, mudando o seu destaque, mas mantendo o mesmo grafismo.

 

 

  Comentários