SUSANA COVA: "MELHORAR O QUE FIZEMOS E GANHAR"
Técnica leonina e Fátima Pinto analisam receção ao Braga
Tiago Jesus
Texto
7 de Março 2021, 10:43
summary_large_image

As leoas do futebol feminino do Sporting defrontam este domingo, 7 de março, o Braga, em Alcochete. Na antevisão da partida válida para a sexta jornada da fase de apuramento do campeão da Liga BPI, Susana Cova, técnica leonina, espera um encontro dividido, como havia acontecido no embate recente, válido para a Taça da Liga.

“Esperamos, mais uma vez, um jogo equilibrado, disputado e que será decidido nos duelos, com o acréscimo que desta vez as equipas se conhecem ainda melhor. Queremos melhorar o que fizemos nesse jogo e ganhar”, começou por dizer a técnica verde e branca, prosseguindo.

“Queremos ser regulares nesta prova e por isso temos de continuar a ganhar. As vitórias não são apenas no processo, são no resultado e é muito importante para nós somar mais três pontos”, concluiu.

“No Sporting CP queremos ganhar tudo”

Fátima Pinto, atleta leonina, também anteviu o encontro: “Foi um jogo muito difícil e duro, mas a vontade de ganhar acabou por sobressair. Agora voltamos a esperar um jogo assim, mas recuperámos e trabalhámos para isso. Quando estamos no Sporting CP queremos ganhar tudo e é para isso que trabalhamos todos os dias. Queremos voltar a levar a melhor e somar mais três prontos importantes para a nossa caminhada”, começou por dizer.

A internacional portuguesa falou ainda da sua lesão, assim como o que isso implica na sua disponibilidade para o encontro: “Ainda me falta algum ritmo de jogo, mas pouco a pouco, com os minutos de jogo que me vão dando, vou ficando melhor. Ainda assim, vão sempre ver a Fátima combativa”.

Fotografia de Sporting

  Comentários