Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Tempestade a caminho? Ricardo Esgaio dá corda aos sapatos

Lateral da equipa verde e branca foi apanhado num momento hilariante, que foi partilhado através redes sociais pela sua mulher

Ricardo Esgaio é casado com Mara Alexandra desde 2018. O casal tem dois filhos em comum: Giovanni e Layena
Ricardo Esgaio é casado com Mara Alexandra desde 2018. O casal tem dois filhos em comum: Giovanni e Layena

  |

Icon Comentário0

Mara Alexandre Esgaio, companheira do jogador do Sporting Ricardo Esgaio, voltou a utilizar as redes sociais para mostrar, aos seguidores, uma situação que viveu nas Maldivas. O registo chamou à atenção dos fãs.


"Chegou a tempestade", escreveu a influenciadora digital portuguesa no vídeo no qual surge o lateral do Clube verde e branco a correr enquanto foge da chuva forte. Recorde-se que o casal tem vivido dias de sonho na companhia dos dois filhos.


Importa lembrar, ainda, que Ricardo Esgaio e Mara Alexandra casaram-se no ano de 2018. A empresária e o jogador português são pais de Giovanni, de cinco anos e Layena, de três anos, e Mara Alexandra tem por hábito mostrar vários momentos de cumplicidade dos quatro, nas redes sociais.


Na época que agora terminou, com a camisola do Sporting, Ricardo Esgaio - avaliado em 2 milhões de euros - realizou 18 encontros (nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal e um na Taça da Liga). Nos 766 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o lateral marcou um golo, frente ao Amarante.

Veja, abaixo, o story Mara Alexandra Esgaio:



Famosos & Lifestyle

Hjulmand 'sai' de Portugal! Namorada de capitão do Sporting atira: "Finalmente"

Cara-metade do médio do Clube verde e branco fez um desabafo que surpreendeu os seguidores, através das suas redes sociais

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, namora com Emilie Sofie Nissen, influenciadora digital, há vários anos
Morten Hjulmand, capitão do Sporting, namora com Emilie Sofie Nissen, influenciadora digital, há vários anos

  |

Icon Comentário0

Emilie Sofie Nissen, companheira do capitão do Sporting Morten Hjulmand, utilizou a sua página do Instagram, para partilhar, com os seguidores, que se encontra de férias em Copenhaga, de onde é natural, na companhia do jogador dinamarquês. 


"When you're finally back in CPH" (Quando finalmente estás de volta a Copenhaga), foi a legenda utilizada pela influenciadora digital no registo fotográfico na qual surge o médio da equipa verde e branca a comer um bolo típico da cidade.


Recorde-se que Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen mantêm uma relação amorosa há vários anos. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casalinho, que irá casar-se brevemente.


Na temporada que agora terminou, Hjulmand - avaliado em 45 milhões de euros - somou 47 partidas: 28 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outra na Supertaça. No total, o capitão dos leões disputou 3.887 minutos, tendo feito três golos e duas assistências.

Veja, abaixo, o story de Emilie Sofie Nissen:




Famosos & Lifestyle

Rui Borges em lágrimas! Técnico do Sporting emocionado: "Marcou-me"

Treinador do Clube de Alvalade concedeu uma entrevista ao 'Alta Definição', da SIC, na qual partilhou um dos momentos mais delicados da sua vida

Contratado pelo Sporting em dezembro de 2024, Rui Borges, de 43 anos, conquistou campeonato e Taça de Portugal, em 2024/25
Contratado pelo Sporting em dezembro de 2024, Rui Borges, de 43 anos, conquistou campeonato e Taça de Portugal, em 2024/25

  |

Icon Comentário0

Rui Borges, de 43 anos, foi entrevistado por Daniel Oliveira, no programa 'Alta Definição', da SIC. Durante a conversa, que irá para o ar já no próximo sábado, dia 31 de maio, o treinador do Sporting - que é idolatrado na sua terra natalrecordou um episódio do avô, que o marcou para a vida.


"A minha mãe disse-me: 'O avô está sempre a perguntar por ti, quando é que chega o Rui?' E eu: 'Pronto, eu já passo aí em casa'. Acabei por passar em casa, vi-o 20/30 minutos à volta disso. A minha mãe dizia-me: 'Ah o avô hoje não está bem, só pergunta por ti, só pergunta por ti' e tive com ele um bocadinho", começou por afirmar Rui Borges.


"Passado umas horas, a minha mãe liga-me a dizer que o meu avô estava a passar mal. Isso marcou-me porque acho que ele não quis ir sem se despedir do neto e eu tenho muitas saudades dele", rematou Rui Borges, na conversa com Daniel Oliveira, no Alta Definição.


"Coisa boa os nossos sentimentos", "o quanto eu vou chorar a ver a entrevista", "grande Mister, um grande abraço" e "como te compreendo, Mister", foram alguns dos comentários dos fãs de Rui Borges que se encontram ansiosos para ver a entrevista completa.

Veja, abaixo, o excerto da entrevista de Rui Borges:



Famosos & Lifestyle

Namorada de capitão do Sporting impressiona fãs (foto)

Influenciadora digital partilhou vários registos, através da sua página do Instagram, durante a passada quarta-feira, dia 28 de maio

Namorada de capitão do Sporting tem por hábito partilhar vários registos com os fãs, através do Instagram
Namorada de capitão do Sporting tem por hábito partilhar vários registos com os fãs, através do Instagram

  |

Icon Comentário0

Matilde Vicente Duarte, namorada do capitão de andebol do Sporting, Salvador Salvador, utilizou a sua conta do Instagram, durante a passada quarta-feira, dia 28 de maio, para partilhar um resumo das últimas semanas, em fotografias, com os fãs.


"Álbum: Recente", utilizou como legenda a influenciadora digital no carrossel de imagens no qual se destacam as fotografias da barriguinha de grávida, que já é bastante visível, e da viagem que fez, recentemente, à Ilha da Madeira. Os fãs ficaram rendidos às imagens.


Vale recordar que Salvador Salvador, de 23 anos, e Matilde Vicente Duarte, de 24, se encontram radiantes com a nova fase de vida que estão a viver. Estes foram apenas mais alguns dos momentos da gravidez que a cara-metade do capitão de andebol do Clube verde e branco tem partilhado através das plataformas digitais.


Recorde-se, ainda, que recentemente a influenciadora digital esteve na companhia de Carolina Seixal, namorada de Daniel Bragança, nos festejos do bicampeonato do Sporting e no aniversário do médio do Clube verde e branco.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Matilde Vicente Duarte:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Após polémica no Benfica - Sporting, Inês Aires Pereira volta a dar que falar
Famosos & Lifestyle

Após polémica no Benfica - Sporting, Inês Aires Pereira volta a dar que falar

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: Os signos que vão ter muito sorte até ao final do mês
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Os signos que vão ter muito sorte até ao final do mês

 

Icon Comentário0
Luís Figo corrido de casa? Helene Svedin não perdoa
Famosos & Lifestyle

Luís Figo corrido de casa? Helene Svedin não perdoa

 

Icon Comentário0