TENSÃO ENTRE CRISTIANO RONALDO E BRUNO FERNANDES NO REENCONTRO DA SELEÇÃO ANTES DO MUNDIAL DO QATAR (VÍDEO)
Jogadores do Manchester United com cara de poucos amigos
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2022, 23:44

A Seleção Nacional reuniu-se hoje, 14 de novembro, na Cidade do Futebol. Num vídeo publicado na internet, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou imagens em que se vê um cumprimento tenso entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes.

CR7 estende a mão ao médio de 28 anos, e este pede para ele se desviar, e só depois lhe dá um aperto de mão. O cumprimento está a dar que falar, quer nas redes sociais, quer nos meios de comunicação social.

A suposta tensão entre os dois jogadores que passaram pelo Sporting pode vir das mais recentes declarações do astro português a Piers Morgan, numa entrevista que vai sair esta semana, na íntegra. Ronaldo criticou a estrutura, o treinador e até alguns dos colegas de equipa do Manchester United (saiba mais AQUI).

Porém, o jornalista Luís Sepúlveda garante que a relação entre Cristiano e Bruno Fernandes está saudável, e que não há nenhum problema entre os dois atletas.

O grupo liderado por Fernando Santos prepara o amigável frente à Nigéria, de José Peseiro, que se realiza a 17 de novembro.

Confira o vídeo:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários