
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Tiago Grila, influenciador digital e conhecido adepto ferrenho Sporting, foi pai de Frederica, há alguns dias, fruto do seu antigo relacionamento amoroso com Carolina Napoleão. O youtuber, que recentemente esteve envolvido num confronto com Mariana Bossy, ainda não foi visitar a recém-nascida, que reside em Londres com a mãe.
A antiga cara-metade do TikToker escreveu, através de uma publicação, nas redes sociais: "Quer saber se um homem é pai ou progenitor? Após o fim do relacionamento, ele vai mostrar se a prioridade é o filho ou a vida de solteiro", começou por escrever.
Ao que já se sabe publicamente, Tiago Grila ainda não visitou a bebé, que teve um nascimento prematuro, por não ter o visto para entrar no Reino Unido. A informação foi conhecida no programa da CMTV 'Noite De Estrelas' na última segunda-feira, 7 de abril.
Vale recordar que o youtuber tem sido alvo de polémicas desde que assumiu um crime público no 'Podcast do Mestre', no qual explicou como foi o atropelamento, que ocorreu na zona da Amadora. Depois da confissão, o Ministério Público comunicou que voltou a abrir o inquérito que já tinha sido arquivado, no ano passado.
Fervorosa adepta do Clube verde e branco e apresentadora dos programas da SIC falou sobre um tema polémico, através do seu Instagram
|
Numeiro, conhecido youtuber português, tem sido alvo de polémicas, nos últimas dias, por ter falado publicamente da forma de como é que as mulheres se deviam comportar. Rita Ferro Rodrigues foi mais uma das caras conhecidas que abordou o tema, isto depois de ter relatado um episódio recente sobre a sua infância.
Rita Ferro Rodrigues começou por escrever na legenda junto da fotografia, publicada através do Instagram: "Vamos lá ver. O youtuber -tik toker- incel frustrado e outros patetas iguais, dizem imbecilidades para chocarem as pessoas boas como nós, que depois vamos partilhar (indignados) os vídeos deles. É assim que estas amebas ganham dinheiro e pior, mais seguidores. Não caiamos nessa armadilha".
"Deixem-nos a falar sozinhos, não interajam, não façam like, não comentem, não partilhem. É possível fazer resistência e desmontar esses discursos misóginos ridículos, sem os citar, ou nomear. Deixem-nos ficar de orelhas de burro, em silêncio, virados para a parede. Ninguém brinca com eles", lamentou, de forma, desiludida Rita Ferro Rodrigues.
"E claro, nesta ou noutras redes, podemos e devemos denunciar, sem interagir. E podemos e devemos levantar as nossas vozes desmontando esses discursos , sem os nomear, sem lhes dar palco. Reparem que sempre que estão “mortos” ou são ultrapassados na competição feroz que travam pelo macho mais patético, arranjam uma boa polémica, para ressuscitarem o algoritmo. Não sejam a respiração boca a boca destes infelizes", rematou a conhecida apresentadora.
Veja, abaixo, a publicação de Rita Ferro Rodrigues:
Conhecido adepto do Sporting e TikToker esteve envolvido numa grande conflito com a influenciadora digital, num hotel no Algarve
|
Mariana Bossy explicou a grave polémica que viveu, há uns dias, com Tiago Grila, adepto do Sporting e influenciador digital, no seu podcast, e de Mafalda Creative, 'Plágio'. Os dois 'TikTokers' estavam de férias no mesmo hotel, em Vilamoura e protagonizaram uma grande discussão.
Mariana Bossy sobre Tiago Grila: "Quando olhámos para cima e começámos a ouvir um barulho de uma pessoa a gritar"
A youtuber começou por explicar no programa de entretenimento: "Eu já sabia que ele estava no hotel, tinha feito um 'story' a brincar, porque as pessoas tinham-me enviado a dizer 'Estás no mesmo hotel que o Tiago Grila' e eu disse: 'Não sei se fuja ou não'. E ele, pelos vistos, levou aquilo muito a mal!".
"Tinha-me acabado de sentar para tomar o pequeno-almoço, por acaso o Kiko (marido de Mariana Bossy) estava em pé ao meu lado e eu estava sentada, estávamos distraídos. Quando olhámos para cima e começámos a ouvir um barulho de uma pessoa a gritar. Pensámos: 'O que é isto?'. Vimos uma pessoa a vir na nossa direção, com um passo super agressivo, apressado, a gravar-se. E reparei que era ele!", acrescentou.
Mariana Bossy: "Não tenho mede ele [Tiago Grila]. Vou fazer a minha vida"
"A primeira coisa que eu pensei foi que ele veio para fazer um vídeo a brincar, está a gozar (…) Ele aproxima-se e quando ele junta a cara à minha continua a berrar, percebi que não era uma brincadeira. Levantei-me para ficarmos ao mesmo nível, eu não sabia que ele tinha um copo de sumo, que não tinha visto nada. E de repente eu vejo um líquido a passar por mim, não me tocou mas raspou!", explicou, ainda, à amiga Mafalda Creative.
"Fomos para o check-out, estava lá imensa gente da gerência a pedir imensas desculpas. Expulsaram-no imediatamente, só que ele estava lá fora, ainda. Mas veio outra vez uma amiga dele e disse 'É melhor não saíres agora que ele esta lá fora'. Eu respondi: 'Desculpa eu não tenho medo dele! Vou fazer a minha vida'", concluiu sobre a lamentável situação.
Cara-metade do avançado sueco do Sporting e influenciadora digital partilhou um story, através do seu Instagram, que deixou os fãs e o namorado ao rubro
|
Inês Aguiar, namorada de Viktor Gyokeres, deu que falar na passada segunda-feira. Além de atriz, a estrela da TVI e influenciadora digital participa em vários eventos de conhecidas marcas de roupa e de bem-estar.
Para o evento, a cara-metade do avançado sueco do Sporting optou por usar um conjunto branco com brilhantes, constituído por uma camisa e por umas calças largas. A modelo aproveitou para mostrar o 'outfit', através de um story no Instagram, aos fãs que a acompanham diariamente, nas plataformas digitais.
A gémea de Joana Aguiar dá vida a Mafalda Borges Lacerda, na novela da TVI 'A Fazenda', que estreou a 25 de novembro de 2024. Inês Aguiar é uma das personagens favoritas dos telespetadores diários da trama que é, em grande parte, gravada em Angola.
Vale lembrar que o namoro entre a atriz portuguesa, de 26 anos, e Viktor Gyokeres, da mesma idade, tem sido bastante discreto. Ainda assim, o casal já foi apanhado várias vezes pelos paparazzi. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelos dois.
Veja, abaixo, o story de Inês Aguiar: