“TINHA DE DAR TUDO”; PEDRO PORRO RELEMBRA JOGO ESPECIAL PELO SPORTING QUE DISPUTOU CONDICIONADO
Antigo lateral do Clube de Alvalade falou de duelo de grande importância para os leões e fez revelações inéditas
Redação Leonino
Texto
19 de Abril 2024, 13:51
Pedro Porro, Sporting

Com o Sporting em boa posição de conquistar o título de campeão nacional, o ‘Tribuna Expresso’ esteve em entrevista com Pedro Porro, atual lateral do Tottenham, que foi um dos heróis da campanha triunfante protagonizada pelo Sporting em 2020/21. O ex-camisola 24 avançou com revelações à margem da partida disputada a 11 de maio de 2021, diante do Boavista.

“No jogo do título contra o Boavista estava lesionado, nunca o tinha contado, mas três dias antes de jogar contra o Boavista lesionei-me nos músculos isquiotibiais. Não disse nada a ninguém, porque sabia da importância do jogo e queria jogar ou sim ou sim. Durei 30 minutos, senti uma dor mais forte, mas sabia que tinha de dar tudo, era igual estar lesionado ou não, porque o título não podia escapar. Foi um momento bonito porque nesse jogo fomos campeões”, atirou em revelações ao jornal português.

No total, recorde-se, em 98 partidas pelo Sporting, o ala internacional espanhol de 24 anos conquistou o coração dos adeptos Sportinguistas e venceu uma Liga Portuguesa (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). Foi transferido para o Tottenham, em janeiro de 2023, numa transferência que rondou os 45 milhões de euros.

Pedro Porro- avaliado em 45 Milhões– soma um total de 31 embates disputados em Inglaterra ao serviço dos Spurs, onde aglomera 2.747 minutos jogados. Para além disso, Pedro Porro, concretizou dois golos, um na FA Cup e outro na Premier League e sete assistências, todas elas no campeonato inglês.

Recorde-se que desde que saiu dos leões, Pedro Porro tem acompanhado a atualidade do Sporting. Nas redes sociais, são muitas as demonstrações de apoio que o internacional espanhol tem dado à sua antiga turma. O agora camisola 23 dos spurs saiu lesionado na última partida pelos ingleses, onde foram derrotados por 4-0.

  Comentários