TITULAR DO SPORTING COMENTA EXIBIÇÃO DE EDUARDO QUARESMA NA VITÓRIA FRENTE AO BRAGA: "ESTAMOS A AJUDÁ-LO A NÍVEL …"
Jovem central dos verdes e brancos apontou o segundo golo da vitória dos leões diante dos minhotos
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 09:01
Eduardo Quaresma, Nuno Santos, Sporting, Braga

O Sporting venceu o Braga, por 5-0, com golos de Francisco Trincão (8’), Eduardo Quaresma (18’), Gyokeres (71’), Daniel Bragança (73’) e Nuno Santos (85’), no passado doming. No final do encontro, Antonio Adán comentou o excelente momento de forma do jovem defesa-central dos leões, apontando um aspeto em que o companheiro está a melhorar.

“É muito querido no balneário [Eduardo Quaresma], todos o apoiamos porque sabemos da qualidade que tem. Estamos a ajudá-lo no crescimento a nível mental, que era o que faltava”, afirmou Antonio Adán, em declarações à Sporting TV, após a vitória diante do Braga, por 5-0.

Por sua vez, Eduardo Quaresma, nas suas redes sociais, deixou uma mensagem para os adeptos do Sporting: “Não se explica, sente-se”, escreveu o defesa-central formado em Alvalade, que, na presente temporada, contabiliza 13 encontros (748 minutos), sendo nove dos quais no Campeonato Nacional.

Fruto da vitória do Sporting diante do Braga, os leões lideram agora a Liga Portugal Betclic, com 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 20 jogos (14 vitórias, três empates e três derrotas).

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 17h45, na deslocação ao reduto do Young Boys. O jogo diz respeito à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa. No que diz respeito ao Campeonato Nacional, os leões têm encontro marcado com o Moreirense para o dia 19 de fevereiro, às 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Confira aqui os melhores momentos de Eduardo Quaresma, frente ao Braga:

Fotografia de One Football

  Comentários