TOM DE DESPEDIDA? FOI ESTREANTE NA EQUIPA PRINCIPAL DO SPORTING E DEIXA MENSAGEM EMOCIONADA
Jogador dos verdes e brancos fez o balanço da temporada realizada ao serviço do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
6 de Junho 2024, 15:31
Sporting, Adeptos

Kevin Kobrine, jogador da equipa de voleibol do Sporting, fez o balanço da sua primeira temporada ao serviço do Clube de Alvalade, numa mensagem que surge em tom de despedida, apesar de ainda não existirem informações que garantam que o atleta possa estar de saída.

Através da sua conta pessoal de Instagram, o oposto da equipa de João Coelho fez questão de deixar um agradecimento aos adeptos verdes e brancos, em bom português, apesar de o americano apenas estar em terras há cerca de um ano.

“E agora para as pessoas de Portugal. Quero dizer muito obrigado para esta experiência, aprendi muito de Lisboa e a cultura de Sporting. Acho que a cultura de Portugal é incrível talvez a melhor cultura do mundo. Os adeptos de Sporting São fortes e apaixonados E por isso minha experiência foi o melhor, por causa de vocês. Nós leões temos esforço Dedicação e devoção e glória. O Sporting para sempre c****** 💚🤍 (E sim, escrevi tudo isto sozinho)”, pode ler-se.

Esta época, a equipa do Sporting chegou à final do Campeonato Nacional, tendo acabado por perder, na negra, com o Benfica. Desta forma, os verdes e brancos não conseguiram sagrar-se vencedores de um título que foge desde a temporada 2017/18 e falham assim a conquista da ‘dobradinha’, depois de terem vencido a Taça de Portugal frente à Fonte do Bastardo.

Na sua primeira temporada de leão ao peito, Kevin Kobrine – que chegou em 2023/24 oriundo do USC Trojans – disputou o total de 34 partidas: 29 no campeonato nacional, três na Taça de Portugal e dois na CEV Challenge Cup. Nas partidas referidas, o oposto marcou 148 pontos.

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kevin Kobrine (@kobrine_)

  Comentários