TREINADOR DO GIL VICENTE DIZ QUE PRIMEIRO GOLO DO BENFICA É ILEGAL: "PARECE-ME QUE HÁ…" (COM VÍDEO)
Águias triunfaram, por 3-0, diante dos gilistas e há um lance em particular que está a dar que falar
Redação Leonino
Texto
5 de Fevereiro 2024, 07:03
Benfica, Gil Vicente, João Neves

O Benfica venceu, no passado domingo, 4 de fevereiro, o Gil Vicente, por 3-0, com golos de Arthur Cabral, João Neves e Rafa Silva. No final do encontro, Vítor Campelos, técnico dos gilistas, referiu que faltou agressividade ofensiva aos seus comandados e chamou a atenção para um bloqueio ilegal no primeiro golo das águias.

“Fomos uma equipa personalizada, que pressionou alto, tivemos posse de bola com qualidade, teríamos de ter sido mais decisivos no último terço, até lá chegámos com relativa facilidade, mas depois embrulhámos muito a bola, devíamos ter procurado mais cruzamentos e remates”, começou por referir Vítor Campelos.

“Acabámos por sofrer dois golos num momento em que somos fortes, bolas paradas. Parece-me que há um bloqueio ao Rúben no primeiro lance, mas, como disse, não podíamos ter sofrido esses golos de bola parada somos fortes nesse momento do jogo”, atirou o técnico do Gil Vicente.

Um outro lance que está a dar que falar é o segundo golo do Benfica. É que, antes de rematar para o fundo das redes, João Neves parece carregar em falta Félix Correia, ex-Sporting. Todavia, Tiago Martins e o VAR acabaram mesmo por validar o tento do Clube da Luz.

Com este resultado, e fruto do adiamento do Famalicão – Sporting, o Benfica assume a liderança da Liga Portugal Betclic, com 51 pontos em 20 encontros (16 vitórias, três empates e uma derrota). Os leões são segundos, com 49 pontos em 19 partidas (16 triunfos, um empate e dois desaires). O Porto ocupa o terceiro lugar, com 45 pontos, enquanto o Braga é quarto, com 40 pontos.

Confira o lance de que Vítor Campelos fala no Benfica – Gil Vicente:

  Comentários