Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting arrancou os trabalhos na passada segunda-feira, dia 1 de julho, desde então, foram três os jogadores que saltaram à vista de Rúben Amorim: Francisco Trincão, Jeremiah St. Juste e Daniel Bragança foram os atletas cuja forma física mais se destacou durante o início dos treinos na Academia Cristiano Ronaldo.
Segundo revela o jornal Record, na sua edição desta quinta-feira, dia 4 de julho, o técnico verde e branco não 'perdoou' neste arranque e. por isso, regressaram as tareias de modo a aferir a condição física de cada atleta. Para seu espanto, Amorim viu que todos os jogadores resistiram às cargas, mas o trio já referido acabou por se evidenciar.
De acordo com a mesma fonte, os atletas mencionados registaram "os valores mais altos entre os indicadores de resistência e velocidade", uma vez que passaram parte do seu tempo de férias dedicados à preparação física. No caso, St. Juste regressa ao Sporting com o objetivo de mostrar que as lesões já são tema do passado e quer-se, finalmente, mostrar apto para as decisões (Saiba mais AQUI).
Fora o neerlandês, também os dois portugueses chamaram à atenção. Trincão viu-se fora do Euro 2024, mas acabou por 'dar no duro', com a ajuda do preparador Francisco Martins, tendo utilizado as instalações da Cidade do Futebol para tal efeito. Bragança, por seu turno, voltou com tudo para lutar pela titularidade no plantel de Rúben Amorim.
A turma verde e branca regressa esta quinta-feira, dia 4 de julho, à Academia Cristiano Ronaldo, depois de um dia de repouso, uma vez que o técnico acabou por dar folga ao grupo na sequência de dois dias intensos de testes físicos. Neste dia, também Viktor Gyokeres deverá ser cara nova nos trabalhos leoninos.