TUBARÃO EUROPEU QUER LEVAR GONÇALO INÁCIO DO SPORTING E ESTÁ DISPOSTO A 'CHEGAR-SE' À FRENTE
Internacional português tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, mas até isso pode ser insuficiente
Redação Leonino
Texto
29 de Novembro 2023, 12:37
gonçalo inácio, sporting

O Real Madrid manifestou um forte interesse em Gonçalo Inácio, e, segundo o jornal ‘O Jogo’, o clube espanhol está a ponderar pagar a cláusula de rescisão do defesa-central dos leões, que é de 60 milhões de euros, já em janeiro.

O periódico desportivo destaca que o custo potencial do jogador Gonçalo Inácio é mais atrativo para o Real Madrid do que outros alvos, como Diomande, cuja cláusula é de 80 milhões, ou António Silva, cuja cláusula é de 100 milhões.

Além do Real Madrid, o Newcastle também está a seguir de perto o internacional português, embora seja pouco provável que estejam dispostos a pagar a cláusula de rescisão. Como já avançado, em exclusivo, pelo nosso Jornal, se algum clube avançar com o valor da cláusula, Frederico Varandas não colocará obstáculos, mesmo durante o mercado de inverno.

Na presente temporada, Gonçalo Inácio, avaliado em 30 milhões de euros, participou em 17 jogos (1.314 minutos) pelo Sporting, incluindo 11 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga Europa, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. O central também esteve em ação em mais três partidas pela seleção portuguesa, marcando dois golos e fazendo uma assistência no total.

Ao serviço do Sporting, Gonçalo Inácio já disputou 139 jogos, tendo marcado 11 golos, registado oito assistências e conquistado quatro títulos: um Campeonato Nacional (2020/21), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).

  Comentários