Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Luís Castro pode afinal ficar no comando técnico do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo. Nos últimos dias, circularam notícias de que o treinador português teria sido afastado do comando técnico pelos responsáveis máximos do emblema saudita, contudo o ex treinador do Porto não tem qualquer indicação de que o seu lugar esteja em causa.
Segundo consta, a equipa técnica continua em sintonia com toda a estrutura com vista aos planos de futuro do clube do Médio Oriente, nomeadamente o arranque da participação na Liga dos Campeões asiática - a estreia está marcada paraa segunda-feira no terreno do Al-Shorta, do Iraque.
Stefano Pioli, treinador italiano de 58 anos - que já orientou clubes como Milan, Inter ou Fiorentina - foi apontado como possível sucessor de Luís Castro, mas o português deverá assim permanecer no cargo do emblema da capital saudita por, pelo menos, mais alguns meses.
O Al Nassr não teve o melhor dos inícios da temporada. Na Supertaça, frente ao Al Hilal de Jorge Jesus, a turma de Cristiano Ronaldo - que ainda está avaliado em 15 milhões de euros - foi derrotada, por 4-1. No campeonato nacional, o conjunto do capitão da seleção nacional empatou um encontro (Al Raed, 1-1) e venceu outro (4-1, Al-Fayha).
Na presente época, Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 – contabiliza quatro encontros e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro, último dos quais de livre direto.