UI UI! MAN UNITED FARTOU-SE DE ERIK TEN HAG; APÓS POLÉMICAS COM CRISTIANO RONALDO, SANCHO E MARTIAL, 'RED DEVILS' DE OLHO EM EX TÉCNICO DO CHELSEA
Técnico neerlandês pode ter dias contados no emblema britânico e já há possíveis sucessores
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 20:49
Cristiano Ronaldo, Erik ten Hag, Manchester United

O Manchester United está a preparar uma “revolução” para a próxima temporada, tendo vários jogadores na porta de saída e, provavelmente, o treinador Erik ten Hag. Desta forma, Graham Potter, ex-técnico do Chelsea, é um dos nomes apontados ao cargo.

Os responsáveis dos red devils estarão insatisfeitos com os resultados apresentados pelo neerlandês,  bem como das polémicas que envolveram Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Anthony Martial, de tal maneira que o futuro diretor desportivo, Dan Ashworth, terá mesmo mantido uma reunião secreta com antigo treinador dos blues.

A dupla trabalhou junta durante a passagem pelo Brighton, e terá mantido conversas, no passado fim de semana, de tal maneira que o treinador de 48 anos é, neste momento, apontado como o favorito a assumir o cargo, de acordo com o jornal britânico The Sun.

O técnico inglês, recorde-se, está livre de contrato desde abril de 2023, quando foi demitido do leme do Chelsea ao fim de menos de uma época, depois de ter somado 12 triunfos, oito empates e 11 derrotas ao cabo de 31 partidas oficiais.

Recorde-se que o Manchester United saiu da Liga dos Campeões no último lugar do grupo A. Na temporada passada, a primeira de Ten Hag nos red devils, ganhou a Taça da Liga inglesa, chegou à final da Taça de Inglaterra e terminou o campeonato no terceiro posto da tabela.

De momento, o Manchester United ocupa o sexto lugar da Premier League, com 44 pontos. Já Cristiano Ronaldo, mesmo com 39 anos, continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, ao serviço dos sauditas do Al Nassr, o internacional português segue imparável e soma, até agora, 34 jogos, com 33 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários