UI UI! TREINADOR QUE SERÁ ADVERSÁRIO DO SPORTING PUXA DOS GALÕES POR VIKTOR GYOKERES: "TEM-SE MOSTRADO..."
Técnico de formação minhota colocou o seu olhar sob o ponta-de-lança sueco no momento da antevisão ao duelo frente aos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 14:41
Viktor Gyokeres, Sporting, Vizela

Artur Jorge, treinador do Braga, fez, esta segunda-feira, a antevisão ao embate diante do Sporting, relativo às meias-finais da Taça da Liga, e que será disputado, na próxima terça-feira, 23 de janeiro, no Estádio Municipal de Leiria, pelas 19h45. O técnico começou por colocar o seu olhar sob Viktor Gyokeres, avançado do Clube de Alvalade.

“O Gyokeres tem feito a diferença neste campeonato, trabalha muito no desgaste nas defesas contrárias, não tenho problemas em analisá-lo de forma individual. Tem-se mostrado acima da média na nossa Liga, mas o Sporting tem uma equipa que no seu todo é muito perigosa. Temos de ser capazes de contrariar a capacidade do Sporting no seu todo”, disse, à imprensa presente.

E prosseguiu: “Teremos de fazer muito, e muito de tudo para defrontar este adversário, um Sporting que tem demonstrado qualidade, está muito motivado e é candidato a todos os troféus em Portugal. Teremos de fazer o nosso papel para contrariar”.

O Sporting defronta, esta terça-feira, o Braga, num embate relativo à meia-final da prova, e discutem com os minhotos a presença na quarta final consecutiva. Os leões foram vencedores em duas destas (2020/21 e 2021/22) e caíram apenas por uma ocasião, frente ao Porto.

Depois da final-four do torneio, os leões irão virar atenções para o embate da 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante do Casa Pia. Recorde-se que na primeira volta, o Clube de Alvalade derrotou, em Rio Maior, os gansos, por 2-1, com um bis de Paulinho.

  Comentários