ÚLTIMA HORA: PEDRO PORRO ESTÁ MESMO VENDIDO; LATERAL DO SPORTING 'IMITA' MATHEUS NUNES
Imprensa portuguesa dá o negócio como fechado
Miguel Gato
Texto
24 de Janeiro 2023, 22:38
summary_large_image

O Tottenham vai mesmo pagar a cláusula de rescisão de Pedro Porro. A CMTV garante que os ingleses vão oferecer os 45 milhões de euros, e levar o lateral já em janeiro.

Depois de longas negociações, os ingleses seguraram o jogador de 23 anos com ‘unhas e dentes’. O ala-direito pode mesmo ter feito o último jogo de leão ao peito, na meia-final da Taça da Liga – vitória, por 2-1, diante do Arouca.

A situação assemelha-se à de Matheus Nunes. De recordar que o médio português saiu do Sporting, igualmente por 45 milhões de euros, para o Wolverhampton, no início da presente temporada.

Segundo a mesma fonte, Porro pode falhar a final da Allianz Cup, que pode ser frente ao Porto. Com as devidas diferenças, a situação é semelhante aquando da venda de Matheus Nunes, também antes de um clássico com os dragões.

Desde que foi contratado, Pedro Porro – avaliado em 25 milhões de euros – leva 97 jogos, 13 golos marcados, 20 assistências e três títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email