ÚLTIMA HORA: RÚBEN AMORIM FAZ ALTERAÇÕES NA LISTA DA LIGA EUROPA; SPORTING TEM DUAS CARAS NOVAS INSCRITAS
Treinador dos leões já enviou informações à UEFA e futebolistas podem defrontar Young Boys no playoff da prova
Redação Leonino
Texto
6 de Fevereiro 2024, 17:27
Rúben Amorim, Sporting, Liga Europa

Fruto das contratações do mercado de inverno do Sporting, Rúben Amorim, treinador do Clube de Alvalade, fez alterações na lista apresentada pelos leões à Liga Europa. A UEFA divulgou esta terça-feira, dia 6 de fevereiro, os novos inscritos pelas equipas ainda em prova, com destaque para Rafael Pontelo, contratado ao Leixões, e Koba Koindredi, que chegou do Estoril, no lado verde e branco.

Em contrapartida, Dário Essugo e Afonso Moreira saem das escolhas do técnico, visto que foram emprestados a Chaves e Gil Vicente, respetivamente. Na lista B, formada por jovens da Academia Cristiano Ronaldo, entram Geovany Quenda e Diogo Travassos.

Sporting e Young Boys têm duelo marcado no próximo dia 15 de fevereiro, naquela que será a primeira mão do play-off da Liga Europa. A partida, jogada na Suíça, tem pontapé de saída agendado para as 17h45. O segundo encontro está marcado para as 20h00 de dia 22 do mesmo mês, no Estádio José Alvalade.

Vale recordar que os bilhetes para os embates da prova da UEFA já estão disponíveis, com o Clube de Alvalade a dar conta dos critérios de compra e a recordar a reprimenda do órgão que organiza a competição, relembrando os adeptos do risco de jogos à porta fechada.

“Tal como realizado nos últimos jogos fora de casa, iremos prosseguir com a venda exclusivamente online. Desta forma, todos os Sócios espalhados por Portugal e pelo Mundo podem garantir o seu ingresso de uma forma muito mais rápida, cómoda e eficaz, sem terem de se deslocar às bilheteiras do Estádio José Avalade, sendo este um processo de clara melhoria do serviço prestado aos nossos Sócios, especialmente para aqueles que não residem em Lisboa”, lê-se, em comunicado disponibilizado à data.

Confira aqui os primeiros momentos de Rafael Pontelo com a camisola do Sporting:

  Comentários