"PROCESSO DE CLARA MELHORIA"; SPORTING ANUNCIA BILHETES PARA DESLOCAÇÃO AO TERRENO DO YOUNG BOYS, MAS RECORDA REPRIMENDA DA UEFA
Turma de Rúben Amorim enfrenta os suíços no próximo dia 15 de fevereiro pelas 17h45, na primeira mão do playoff da Liga Europa
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 17:02
sporting, liga europa

O Sporting anunciou as etapas para o processo da venda de bilhetes para apoiar a turma de Rúben Amorim na deslocação ao tereno do Young Boys, na Suíça. Em nota publicada no site oficial, os leões dão conta dos critérios de compra e recordam a reprimenda da UEFA.

“O Sporting Clube de Portugal informa que se iniciou esta quarta-feira, às 16h00, a venda de vouchers – que garantem o acesso a um bilhete mediante troca no recinto de jogo – a €25,50 para a deslocação da equipa principal de futebol ao reduto dos suíços do BSC Young Boys”, pode ler-se.

“Tal como realizado nos últimos jogos fora de casa, iremos prosseguir com a venda exclusivamente online. Desta forma, todos os Sócios espalhados por Portugal e pelo Mundo podem garantir o seu ingresso de uma forma muito mais rápida, cómoda e eficaz, sem terem de se deslocar às bilheteiras do Estádio José Avalade, sendo este um processo de clara melhoria do serviço prestado aos nossos Sócios, especialmente para aqueles que não residem em Lisboa”, acrescentam os leões.

“A troca do voucher pelo bilhete de jogo é obrigatória, uma vez que o voucher não concede acesso ao desafio. Para trocar o voucher, que é pessoal e intransmissível, vai ser necessário apresentar o documento identificativo correspondente aos dados colocados no momento da compra (nome e cartão de cidadão/passaporte)”, explicam.

Por fim, o Clube de Alvalade recorda a pena suspensa aplicada pela UEFA, na sequência de desacatos na visita ao estádio do Midtjylland e apela “a todos os Sportinguistas a terem uma conduta de total fair-play, elevando além-fronteiras o bom nome do Sporting”.

Leões e Young Boys têm duelo marcado no próximo dia 15 de fevereiro, pelas 17h40, naquela que será a primeira mão do play-off da Liga Europa. O segundo encontro está marcado para as 20h00 de dia 22 do mesmo mês, no Estádio José Alvalade.

Confira os critérios de venda AQUI.

  Comentários