ÚLTIMA HORA: VARANDAS DEIXA MENSAGEM A VILLAS-BOAS; PRESIDENTE DO SPORTING CONGRATULA LÍDER DO PORTO
Antigo técnico dos dragões venceu eleições de forma esmagadora, acabando com reinado de Pinto da Costa
Redação Leonino
Texto
28 de Abril 2024, 16:32
Frederico Varandas, André Villas-Boas, Sporting, Porto, Exclusivo Leonino,

Frederico Varandas, Presidente do Sporting, enviou uma mensagem de felicitação a André Villas-Boas, que venceu as eleições presidenciais do Porto, com uma margem avassaladora (cerca de 80% dos votos a favor, ganhando em todas as 44 mesas eleitorais), no passado sábado, destronando o reinado de mais de 40 anos de Pinto da Costa.

De acordo com informação avançada pelo jornal Record, o líder máximo dos verdes e brancos terá congratulado Villas-Boas, mas não foi revelado o teor da mensagem enviada por Varandas, que, segundo a mesma fonte, irá estar na tribuna do Estádio do Dragão.

O diário desportivo explica, no entanto, que o Presidente do Sporting não se irá sentar ao lado de Pinto da Costa, como tem sido habitual, devido ao clima de tensão vivido entre os dois. André Villas-Boas foi convidado para se sentar ao lado do agora ex-dirigente dos dragões, mas recusou.

O Sporting visita o terreno dos azuis e brancos esta domingo, dia 28 de abril, às 20h30. A deslocação ao Estádio do Dragão diz respeito a jogo válido para a 31.ª jornada do Campeonato Nacional e terá Nuno Almeida como árbitro principal, enquanto o VAR será Artur Soares Dias.

De momento, a turma de Alvalade é líder da Liga Portugal Betclic, com 80 pontos em 30 encontros (26 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 76 pontos em 31 partidas (24 triunfos, quatro empates e três desaires), enquanto o Porto fecha as contas do pódio, com 62 pontos, os mesmos do Braga. A quatro jornadas do fim, os leões vão lançados para conquistarem o 24.º título de campeão nacional.

  Comentários