UNIDOS! HIDEMASA MORITA DEIXA 'BOCA' A COMPANHEIRO DO SPORTING: "ÉS A PESSOA MAIS 'FIXE' DEPOIS DE MIM"
Médio do Clube de Alvalade fez publicação no Instagram que mereceu o comentário de colega verde e branco
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 13:07
Marcus Edwards, St. Juste, Viktor Gyokeres, Ousmane Diomande, Hidemasa Morita, Sporting, Atalanta, Liga Europa

Hidemasa Morita, médio do Sporting, fez, no passado domingo, 31 de dezembro, uma publicação na rede social Instagram onde relembrou alguns momentos marcantes de 2023, vividos entre o Clube de Alvalade e Japão, seleção da qual é internacional.

Numa coleção de fotografias que foi apreciada por muitos colegas de equipa, foi mesmo Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, o protagonista da secção dos comentários. “Morita, que bonita”, escreveu um sueco que teve o feedback do nipónico: “És a pessoa mais fixe depois de mim”.

Recorde-se que o nipónico irá desfalcar os próximos embates dos verdes e brancos por se encontrar ao serviço da seleção do Japão que irá participar na Taça da Ásia que decorrerá entre 12 de janeiro a 10 de fevereiro, no Qatar. A equipa de Morita é uma das favoritas do torneio.

Viktor Gyokeres tem se mostrado em grande plano na sua temporada de estreia do Sporting e contabiliza, até ao momento, 17 golos em 20 partidas de leão ao peito. O ponta-de-lança tem sido cobiçado por meia Europa, mas garantiu recentemente que irá permanecer no Clube, pelo menos, até ao final da temporada.

O Sporting defronta, esta sexta-feira, 5 de janeiro, o Estoril, no Estádio José Alvalade, num embate relativo à 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Recorde-se que a turma de Rúben Amorim cimentou a liderança isolada depois de ter derrotado o Portimonense (2-1) na ronda transata.

Confira:

  Comentários