UPA, UPA! DEPOIS DE SAIR NO SPORTING - ESTORIL, JÁ SE CONHECE O ESTADO DE MORTEN HJULMAND
Médio dos leões teve uma indisposição no embate diante dos canarinhos, na passada sexta-feira, dia 5 de janeiro
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 18:39
Morten Hjulmand, Sporting

Depois de ter ‘pregado’ um susto aos adeptos do Sporting, Morten Hjulmand, que saiu devido a uma indisposição no duelo frente ao Estoril, na passada sexta-feira, dia 5 de janeiro,  já se encontra praticamente operacional.

Segundo informa o diário português Record, o meiocampista marcou presença nos treinos dos leões, não tendo apresentado quaisquer impedimentos na sessão de trabalhos dos pupilos de Rúben Amorim.

Assim sendo, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o atleta deverá estar à disposição do treinador leonino para o embate diante do Tondela, agendado para a próxima terça-feira, no reduto verde e branco.

Posto isto, o cenário de ausência do dinamarquês no próximo duelo dos leões não deve passar de uma miragem, com o atleta a estar praticamente recuperado.

Recorde-se que o médio chegou a Alvalade no último defeso de verão, oriundo do Lecce, custando aos cofres verdes e brancos cerca de 18 milhões de euros, mais 3 milhões, mediante a concretização de determinados objetivos, individuais e coletivos.

Esta temporada, Morten Hjulmand – avaliado em 26 milhões de euros – leva 23 encontros (1.585 minutos) com a Listada verde e branca, tendo já feito o gosto ao pé, na receção ao Moreirense, e assistido noutra duas ocasiões (Dumiense e Rio Ave).

O dinamarquês vai-se revelando um autêntico líder, mesmo sem braçadeira. Contra o Porto, acertou o passo a Pepe. Recorde:

Imagem de destaque
  Comentários