Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Al Nassr encerrou o ano civil com uma vitória diante do Al Taawon, no King Abdullah Sport City Stadium, por 4-1, em jogo a contar para a 19.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo voltou a fazer o gosto ao pé e chegou aos 54.ª tiros certeiros em 2023.
Contudo, CR7 e companhia viram-se em desvantagem ao fim de 13 minutos, quando Aschraf El-Mahdioui converteu uma grande penalidade muito contestada por Cristiano Ronaldo, que viu mesmo ser-lhe admoestado o cartão amarelo.
Contudo, ainda antes do apito para o intervalo, Marcelo Brozovic (26'), assistido por Anderson Talisca, ainda empatou as contas a uma bola. Poucos instantes depois, Aymeric Laporte, aos 35 minutos, operou a cambalhota no marcador. No segundo tempo, Otávio (50') fez o terceiro. Nos descontos, Cristiano Ronaldo fechou as contas com um cabeceamento mortífero.
Com este resultado, o Al Nassr, segundo classificado, passa a somar 46 pontos, menos sete do que o líder, o Al Hilal, de Jorge Jesus (53) que bateu o Al-Fayha, por 2-0. Já o Al-Taawon, ocupa quarto lugar da liga saudita e tem 34 pontos.
Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.
Confira o golo de Cristiano Ronaldo: