Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Estreia, no próximo dia 7 de dezembro, a série documental sobre Tony Carreira, intitulada 'Tony'. A produção segue a vida do cantor português durante as várias fases da sua vida, e um dos três atores que protagoniza a série, Carlos Félix, já comentou a experiência.
"O maior desafio para mim foi interpretar um Tony que as pessoas não conhecem, porque o sucesso de Tony é inegável. As pessoas conhecem-no dos concertos, dos eventos, mas não o conhecem na intimidade, com as suas frustrações, com os seus primeiros amores. Portanto, para mim, o maior desafio foi recriar ou dar a minha interpretação dessa parte de Tony Carreira", começou por dizer o ator.
Prosseguiu: "Uma cena muito especial para mim foi uma das cenas em que houve de facto uma grande frustração por parte do Tony porque é um artista que teve muitos nãos à partida e essas cenas para mim foram as que me custaram mais", sobre as cenas que mais custaram a gravar.
Por outro lado, sobre as cenas que mais gostou de gravar, Carlos Félix confessou: "São todas aquelas que gravámos nos concertos, nomeadamente, no Altice Arena. Foi muito especial gravar essas cenas".
Por último, o ator abordou as interações com o próprio Tony Carreira: "O maior feedback que me deu e o mais importante para mim foi que ele se revê, efetivamente, na história e na minha interpretação. Portanto, para mim já está ganho", atirou Carlos Félix, visivelmente agradado com a opinião do cantor português.
Atriz portuguesa foi exposta por mãe de Lourenço Ortigão durante a emissão do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, e levou com uma indireta
|
0Kelly Bailey, talentosa atriz e fervorosa adepta do Sporting, vive uma relação sólida com Lourenço Ortigão, com quem tem um bebé. Recentemente, Carolina Ortigão, mãe do ator e sogra de Kelly, foi convidada a marcar presença na celebração do 11.º aniversário do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, e respondeu a algumas perguntas.
Quando se deparou com a questão: "Qual o pior presente que a Kelly Bailey já lhe ofereceu?", a mãe do ator não hesitou, e admitiu. "O pior presente que a Kelly Bailey me ofereceu foi não me ter dado presente de anos. O Lourenço deu e, se calhar, consideram que é em conjunto, mas não conta", disse, deixando uma clara indireta à nora.
Recorde-se que em setembro Carolina Ortigão integrou a estação de Carnaxide, altura em que começou a apresentar o programa 'Ponto Sem Nó'. Em entrevista ao 'Fama Show', acabou por mostrar-se bastante entusiasmada com o novo desafio profissional que abraçou.
"Eu sou uma mulher de desafios e sinto-me confortável com o formato do programa. Já fiz televisão há muitos anos e, portanto, não é uma coisa nova. Sinto-me verdadeiramente confortável em frente a uma câmara", confessou a jornalista.
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, um dos casais mais mediáticos de Portugal, estão juntos há sete anos. A história de amor entre os dois atores começou durante as gravações de uma novela da TVI e, desde essa altura, mantêm-se completamente inseparáveis.
Em parceria com outros artistas, o antigo líder máximo do Clube de Alvalade rumará a outro continente com projeto especial
|
0Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, continua bastante presente nas redes sociais para estar mais próximo dos seus seguidores. Esta quarta feira, dia 10 de dezembro, acabou por utilizar o seu Instagram para fazer uma partilha especial que envolve uma ação solidária.
Tendo sido desafio pelo artista Jerónimo Lucombo “a ajudar quem mais precisa em Angola“, no dia 21 de dezembro, o agora DJ respondeu ao desafio. "Mesmo eu tendo de negar, aqui em Portugal, três espetáculos lucrativos, como poderia dizer que não? Num mundo que cada vez precisa mais de princípios e valores, temos de mostrar os valores certos", escreveu.
Além disso, aproveitou para fazer um anúncio bastante importante sobre um novo projeto. "Todos vão perceber que a parte social e humana tem muita importância. E esse é o meu orgulho no meu legado na minha filha, a sua inteligência e o seu coração! Aguardem este projeto a partir de dia 1 de janeiro", deixando claro que a filha mais velha, Ana Catarina, entrará nesta aventura consigo.
Recorde-se que Bruno de Carvalho foi Presidente dos leões entre 2013 e 2018. O ex-líder máximo do Clube de Alvalade conquistou uma Taça de Portugal, uma Supertaça e ainda uma Taça da Liga, mas não conseguiu conquistar o tão ambicionado Campeonato durante a sua presidência.
Contudo, apesar de já não fazer parte da Direção do Clube, o mesmo mantém-se a par da atualidade e comenta frequentemente temas relacionados com o Sporting. Recentemente, reagiu à exibição da equipa de arbitragem durante a 12.ª jornada da Liga Portuguesa, no jogo dos leões frente ao Santa Clara: "Com o VAR continuar a dar como desculpa o erro humano já fica mais difícil, pois têm de ser muitos humanos (com tempo!) a errar para o mesmo lado".
Depois de um vídeo publicado pela ex-companheira do medalhista olímpico se ter tornado viral, este passou a ser alvo de graves acusações
|
0Ana Peleteiro, atleta galega de triplo salto, tem dado que falar nas redes sociais após fazer um partilha acerca do seu passado que deixou diversos seguidores chocados. Além disso, Nelson Évora, antigo atleta do Sporting, também acabou por ser inserido na situação, já que os dois tiveram uma relação amorosa até outubro de 2021.
Ao longo dos últimos anos, a espanhola já tinha abordado algumas vezes o tema da violência no namoro, ainda que de maneira pouco detalhada, mas com o intuito de demonstrar que já teria sido vítima de agressões num relacionamento passado. No entanto, esta segunda-feira, dia 9 de dezembro, acabou por fazer uma partilha mais intimista.
Durante o seu depoimento, publicado no TikTok, entre várias afirmações realizadas, Ana admitiu: "Acordava de noite a fazer sexo sem consentimento. E mesmo assim fiquei. Ele mudou absolutamente tudo em mim, desde a roupa, ao cabelo, a forma como eu agia com a minha família, afastando-me de muita gente, e mesmo assim eu fiquei". Mesmo sem revelar quem foi o ex-namorado que a agrediu, confessou que "não é difícil saberem" de quem se trata.
Depois de serem criadas inúmeras especulações que associam o caso ao campeão olímpico de triplo salto, o mesmo viu-se na obrigação de reagir às acusações graves das quais está a ser alvo e partilhou um comunicado com o público.
"No seguimento das notícias que estão a circular e que envolvem o meu nome, manifesto toda a minha empatia pela Ana e por todas as mulheres e homens que passam por este tipo de situação. A pessoa visada nesta história não sou eu. Agradecia, por isso, que não me associassem a esse testemunho sob pena de consequências legais", escreveu.
Importa destacar que a ex-namorada do medalhista tem enfrentado duras críticas por abordar um tema tão sério como a violência no namoro sem identificar o verdadeiro agressor, deixando no ar inúmeras questões e impossibilitando a atribuição de responsabilidades legais.
Veja o depoimento de Ana Peleteiro o vídeo abaixo: