Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Estreia, no próximo dia 7 de dezembro, a série documental sobre Tony Carreira, intitulada 'Tony'. A produção segue a vida do cantor português durante as várias fases da sua vida, e um dos três atores que protagoniza a série, Carlos Félix, já comentou a experiência.
"O maior desafio para mim foi interpretar um Tony que as pessoas não conhecem, porque o sucesso de Tony é inegável. As pessoas conhecem-no dos concertos, dos eventos, mas não o conhecem na intimidade, com as suas frustrações, com os seus primeiros amores. Portanto, para mim, o maior desafio foi recriar ou dar a minha interpretação dessa parte de Tony Carreira", começou por dizer o ator.
Prosseguiu: "Uma cena muito especial para mim foi uma das cenas em que houve de facto uma grande frustração por parte do Tony porque é um artista que teve muitos nãos à partida e essas cenas para mim foram as que me custaram mais", sobre as cenas que mais custaram a gravar.
Por outro lado, sobre as cenas que mais gostou de gravar, Carlos Félix confessou: "São todas aquelas que gravámos nos concertos, nomeadamente, no Altice Arena. Foi muito especial gravar essas cenas".
Por último, o ator abordou as interações com o próprio Tony Carreira: "O maior feedback que me deu e o mais importante para mim foi que ele se revê, efetivamente, na história e na minha interpretação. Portanto, para mim já está ganho", atirou Carlos Félix, visivelmente agradado com a opinião do cantor português.