"VAI SER UM JOGO DURO"
Gersinho e Ángel Dennis falaram do jogo frente ao Esmoriz GC
Redação Leonino
Texto
7 de Março 2020, 11:51

Sporting CP e Esmoriz GC encontram-se hoje no Pavilhão João Rocha para o Campeonato Honda. Menos de 48h depois do encontro europeu com o Pénzügyőr SE, Gersinho diz que a equipa está muito confiante depois de garantir a passagem às meias-finais da CEV Challenge CUP.

“A equipa está motivada porque estamos nas meias-finais da CEV Challenge CUP. Vai ser um jogo duro. Já na pré-época tinha sido muito difícil e na primeira volta, na casa deles, foi complicado. É uma equipa com jogadores experientes e têm um novo central [Filip Cveticanin]. É uma boa equipa. Vai ser um jogo duro, mas vamos tentar conquistar a vitória. Temos vindo a servir bem e o nosso sistema defensivo também tem funcionado bem. Essa vai ser a tónica do jogo”, disse o treinador aos meios do Sporting.

Ángel Dennis também fez a antevisão da partida.

“Estamos muito felizes pela passagem às meias-finais. Agora temos de mudar o chip porque temos o jogo para o Campeonato. A nossa motivação é alta. Estamos a jogar bem e acho que amanhã [hoje] não vai ser diferente. Para nós, os adeptos são sempre importantes e quantos mais vierem, melhor. Ficaríamos muito felizes se o Pavilhão João Rocha enchesse para o nosso jogo”, comentou.

O jogo entre Sporting CP e Esmoriz GC joga-se hoje, dia 7, a partir das 18h00 no Pavilhão João Rocha.

  Comentários