VAMOS A ISSO! CRAQUE DO SPORTING RECEBEU DISTINÇÃO HONROSA E REVELOU INTENÇÕES VERDES E BRANCAS ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA: "TEMOS DE..."
Futebolista do Clube de Alvalade esteve em declarações após mais um mês onde esteve em destaque
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2024, 07:55
Morten Hjulmand, Matheus Reis, Viktor Gyokeres, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Sporting, Farense

Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, recebeu, na passada sexta-feira, o prémio de melhor avançado e jogador da Liga Portugal Betclic relativos ao mês de janeiro. O ponta-de-lança mostrou-se feliz e delineou os objetivos que a turma de Alvalade tem até ao final da presente temporada.

“É incrível. Temos estado bem como equipa e, para mim, pessoalmente também tem corrido bem. Têm sido bons meses, mas ainda temos mais alguns pela frente, por isso temos de continuar assim até ao final da época”, atirou o camisola 9 do Clube de Alvalade em declarações à Liga.

Recorde-se que o sueco de 25 anos bateu a concorrência direta de Evanilson (Porto) e Francisco Trincão, companheiro de equipa, depois de ter reunido 32,59% das preferências. Esta votação é habitualmente realizada entre os treinadores principais das equipas que militam na Liga.

Viktor Gyökeres, recorde-se, chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Coventry City, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, sendo que os ingleses ficaram, ainda, com 15% de uma futura mais-valia (os leões podem reduzir esta percentagem para 10%). O avançado assinou contrato com os leões até junho de 2028 e ficou com uma cláusula de rescisão na ordem dos 100 milhões de euros.

De momento, o astro do Clube de Alvalade – avaliado em 45 milhões de euros – tem um registo impressionante, sob comando de Rúben Amorim, tendo apontado 32 golos e 10 assistências, em 36 partidas disputadas com a Listada verde e branca, com vários tubarões europeus de olho na sua contratação.

O Sporting volta a entrar em campo este domingo, 10 de março, pelas 18 horas, frente ao Arouca. A partida é relativa à 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic, onde os leões são atualmente líderes isolados com 59 pontos conquistados em 24 embates.

  Comentários