VAMOS A ISSO! FUTEBOLISTA DO SPORTING VIVEU AUTÊNTICA MALDIÇÃO FRENTE AO BRAGA E QUER CONTRADIZER HISTÓRICO RECENTE
Verdes e brancos entram em campo, no Estádio José Alvalade, pelas 18 horas, frente aos minhotos
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 10:13
Sporting, Braga, Adeptos

Koba Koindredi, médio do Sporting, está entre os convocados para a partida deste domingo, diante o Braga, relativa à 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O futebolista, que foi contratado ao Estoril no último mercado de transferências, aponta à estreia frente a um recente carrasco.

Isto porque, ainda ao serviço dos canarinhos, o francês defrontou os minhotos, na final da Taça da Liga, onde o Estoril acabou derrotado na marca do ‘castigo máximo’. Esteve durante 59 minutos em campo, na partida que marcou a sua despedida da turma de Vasco Seabra.

Assim, Koba Koindredi quererá bater o histórico recente diante do Braga e também estrear-se ao serviço dos comandados de Rúben Amorim, que representa desde o passado dia 31 de janeiro. O ‘camisola 80’ constou nas recentes convocatórias, mas ainda não entrou em campo com a Listada verde e branca.

Koba Koindredi contabilizou 17 jogos oficiais em 2023/24 pelo emblema da Linha. O atleta chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, uma vez que estava sem espaço na Liga espanhola. Rúben Amorim acabou por gostar do que viu e pediu a contratação do jogador.

Sporting e Braga voltam a medir forças, depois do inglório embate da final four da Taça da Liga, em que os leões saíram derrotados, mesmo dominando a totalidade da partida. O jogo do campeonato tem pontapé de saída agendado para as 18h00 de domingo, dia 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade.

De momento, a turma de Rúben Amorim está no segundo posto da classificação, com 49 pontos, menos dois que o Benfica (51), que tem um jogo a mais. O Porto ocupa a segunda posição da tabela do campeonato nacional, com 45 pontos.

Vale reforçar que os leões têm, também, uma partida por jogar. No entanto, o duelo dos verdes e brancos é relativo à Liga Portugal Betclic, uma vez que o embate da jornada 20, diante do Famalicão, foi cancelado devido à falta de forças de segurança disponíveis.

  Comentários