
“Vai ser um jogo complicado. Sabemos que vamos jogar num campo difícil e diante de um candidato ao título, que tem um excelente conjunto de jogadores, mas vamos lá para ganhar”, foi desta forma que Ângelo Girão, capitão dos leões, perspetivou o jogo do próximo domingo, pelas 15h00, frente ao SL Benfica.
O guarda-redes verde e branco frisou ainda que a união é a chave para o sucesso: “Estes jogos são imprevisíveis e sabemos quais as dificuldades, até para a equipa de arbitragem, mas esperemos que seja um jogo bonito de se ver, entre duas equipas que têm dos melhores jogadores do mundo, e que nos corra bem a nós. Sabemos o que temos de fazer (…) tem de haver união e humildade. Temos de ser uma verdadeira equipa porque se não jogarmos como um todo não temos hipóteses. O Sporting CP é conhecido pela equipa que tem e não pelo jogador A, B ou C e, por isso, creio que a receita estará na união.
Ângelo Girão terminou afirmando que “estamos em clara melhoria no campeonato e trabalhamos durante a semana para disputar estes jogos, por isso estamos ansiosos para que o jogo comece. Gostamos destes jogos e, claro, contamos com os nossos adeptos numa atmosfera quente”.
Em jogo a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional, leões e águias defrontam-se no próximo domingo (6 de janeiro), pelas 15h00, no Pavilhão nº1 da luz. Sporting CP, SL Benfica e Óquei Clube de Barcelos dividem a liderança do campeonato, com 28 pontos.
Fotografia de Sporting CP









