VARRIDELA! DEPOIS DE SER EXCLUÍDO DO EURO, PEDRO PORRO, EX SPORTING, RECEBE NOTÍCIA TERRÍVEL
Emblema do antigo jogador do Clube de Alvalade vai tomar medidas drásticas para 2024/25
Redação Leonino
Texto
31 de Maio 2024, 12:51
Pedro Porro, Sporting, Tottenham

O Tottenham de Pedro Porro, ex-atleta do Sporting, prepara-se para passar por uma verdadeira ‘varridela’ do plantel, segundo avança a imprensa britânica. São pelo menos onze os jogadores que se encontram na porta de saída do clube.

De acordo com as informações divulgadas esta sexta-feira, dia 31 de maio, pelo Evening Standard, jornal inglês, Ange Postecoglou, treinador dos spurs, entregou à direção do emblema da Premier League uma lista de nomes que não considera essenciais para o seu plantel em 2024/25. Porro acabou por se ‘safar’ a esta limpeza, depois de saber que ficou de fora do Euro 2024.

Entre os nomes, o de Richarlison, internacional brasileiro, acaba por ser o de maior destaque, ele que é um dos maiores companheiros de Porro no clube. No caso, o jogador até tem emblemas na Arábia Saudita dispostos a pagar qualquer coisa como 60 milhões de euros pela sua transferência, que em 2022 custou aos cofres do Tottenham 60 milhões, quando saiu do Everton.

Os restantes jogadores na lista – e que podem começar a fazer contas ao seu futuro -, são os seguintes: Emerson Royal, Pierre-Emile Hojbjerg, Giovani lo Celso, Bryan Gil, Joe Rodon, Djed Spence, Sergio Reguilon, Tanguy Ndombele, Japhet Tanganga e Ryan Sessegnon.

Recorde-se que, no total de 98 partidas que disputou pelo Sporting, o ala internacional espanhol de 24 anos conquistou o coração dos adeptos Sportinguistas e venceu uma Liga Portuguesa (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). Pedro Porro foi transferido para o Tottenham, em janeiro de 2023, numa transferência que rondou os 45 milhões de euros.

Pedro Porro – avaliado em 45 milhões de euros – ex-jogador do Sporting, realizou, na época desportiva 23/24, um total de 37 embates disputados em Inglaterra ao serviço dos Spurs. Ao longo dos 3.273 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o jogador português marcou três golos, tendo ainda assistido por sete diferentes ocasiões e sendo uma das figuras do emblema londrino.

  Comentários