VIKTOR GYOKERES JÁ LÁ VAI? FREDERICO VARANDAS PREPARA MOVIMENTAÇÃO DE LUXO PARA O PRÓXIMO MERCADO DO SPORTING
Avançado do Clube de Alvalade tem um grande leque de interessados e SAD verde e branca encontra-se debruçada em plano B
Redação Leonino
Texto
23 de Março 2024, 07:33
Viktor Gyokeres, Frederico Varandas, Sporting

Fotis Ioannidis, avançado do Panathinaikos, clube que milita no Campeonato Grego, encontra-se numa shortlist do Sporting. A informação é avançada na edição do jornal Record deste sábado que revela também que o Clube de Alvalade já pensa na próxima temporada e os três elementos fundamentais dos leões – Rúben Amorim, Frederico Varandas e Hugo Viana têm em conta inúmeros cenários.

Com a possível saída tanto de Viktor Gyokeres como de Paulinho, que têm clubes interessados, os leões colocam o ponta-de-lança de 24 anos debaixo de olho, uma vez que este tem sido um dos futebolistas em melhor plano, não só ao serviço do ‘Pana’ como da liga grega, pois coloca-se como o atleta com maior número de participações para golo, com 17.

Ainda assim, antes de qualquer movimentação relacionada com Ioannidis, a estrutura dos verdes e brancos pretende a todo o custo manter Viktor Gyokeres, oferecendo-lhe um novo contrato e consequentemente blindando-o com uma cláusula de rescisão na ordem dos 120 milhões de euros. Paulinho é também uma carta dentro do baralho dos planos de Rúben Amorim.

O internacional grego tem feito, tal como já foi mencionado, uma temporada de alto nível, e coloca-se como um possível sucessor aos atuais avançados do Sporting. Na época em curso, o camisola 9 do Panathinaikos leva 35 partidas onde já abanou as redes por 20 ocasiões, bem como oito passos para golo. Encontra-se atualmente sob uma série goleador, depois de ter marcado nos últimos quatro jogos. Segundo o Transfermarkt, o futebolista vale, ao dia de hoje, 10 milhões de euros

O emblema grego encontra-se atualmente no quinto posto da fase de apuramento de campeão com 59 pontos conquistados em 27 partidas, estando apenas a três pontos do atual líder da etapa crucial, o AEK, que leva 62. A turma do alvo do Sporting volta a entrar em campo a 31 de março, frente ao PAOK, para mais um duelo nas contas decisivas para o título do campeonato.

Imagem de destaque
  Comentários