VINGAR A DERROTA PARA SONHAR COM A ALLIANZ CUP
Leões obrigados a vencer para poder lutar pela passagem às meias finais
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2019, 17:14
summary_large_image

Com a derrota de domingo ainda no pensamento de todos, o Sporting CP volta a defrontar o Gil Vicente FC esta quarta feira, dia 3, novamente em Barcelos, mas, desta vez, para a Taça da Liga. Os comandados de Silas estão obrigados a vencer para poderem continuar a sonhar com a passagem às meias finais da Allianz Cup e poderem lutar pela terceira conquista consecutiva da competição, mas já estão avisados da qualidade da equipa adversária. No jogo da 1.ª jornada da competição, o Sporting CP, na altura comandado por Leonel Pontes, perdeu por 2-1 com o Rio Ave FC, sendo que a equipa de Vila do Conde e o SC Portimonense já têm quatro pontos, contra os zero do Sporting CP.

Com uma exibição fraca contra os comandados de Vítor Oliveira no último domingo, a equipa leonina quererá mostrar uma melhor cara no Estádio Cidade de Barcelos. Os leões ficaram no Minho após o jogo que culminou com a derrota por 3-1 e apenas Fernando – titular nos sub-23 contra o Vitória SC – não está a trabalhar com a equipa. Os verdes e brancos têm de mostrar outra atitude para poder levar de vencida a formação nortenha.

Este jogo também é vital para o Gil Vicente FC, visto a equipa gilista ter perdido na 1.ª jornada da competição, em casa, por 2-1 com o SC Portimonense. Como tal, espera-se uma equipa aguerrida e a dificultar a vida aos leões. Yves Baraye, Bozhidar Kraev e Zakaria Naidji são três das principais referências da equipa, tendo, curiosamente, os últimos dois marcado no jogo do último domingo. No entanto, o melhor marcador da equipa de Vítor Oliveira é o outro marcador do jogo de domingo. Sandro Lima leva seis golos esta temporada e é quem tem sido titular na frente de ataque gilista, em vez do ponta de lança internacional argelino, Naidji.

O jogo começa às 20h45 e tem transmissão na Sport TV.

Fotografia do Gil Vicente FC.

  Comentários