"VIRGENS OFENDIDAS" - ANTIGO RESPONSÁVEL DO SPORTING 'ATIRA-SE' AO BENFICA A PROPÓSITO DE TAYNAN: "A AZIA É ASSIM"
Ex Presidente do Grupo Stromp comenta último jogo frente às águias e fala em "hipocrisia" do Clube da Luz
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 18:28
Sporting, Adeptos

Tito Arantes Fontes deixou uma ‘farpa’ ao Benfica, esta quinta-feira, 25 de janeiro. Num artigo de opinião no Jornal do Clube de Alvalade, o ex-presidente do Grupo Stromp falou da final do dérbi da Taça da Liga de futsal (4-2)

“A Taça da Liga vai novamente para o nosso museu! E que bem que lá fica. Outros, neste caso – mais uma vez – o Benfica, ressabiados, esquecem as suas próprias, históricas e sistemáticas faltas de desportivismo e – quais recentes “virgens ofendidas”, começa por escrever.

“Clamam contra o Taynan, de caminho “atropelando, maldizendo e pressionando” tudo e todos, incluindo jornalistas! A azia é assim, tem sempre um rosto! O Taynan não devia ter feito o que fez, mas o Benfica já antes, no início da jogada, devia ter parado a mesma… por lesão do Merlim, que sofreu falta para penálti!

“Se querem falar de desportivismo, vamos a isso! E comecemos pelo princípio… pelo fair-play! Ai… tanta hipocrisia que por aí anda…”, escreveu Tito Arantes Fontes que arrasou ainda André Narciso, árbitro da partida em Vizela.

“A arbitragem não foi medíocre, foi mesmo má, como − aliás − foi salientado pela generalidade dos comentadores, incluindo ‘especialistas de arbitragem’ (só mesmo Duarte Gomes, reconhecendo apesar de tudo vários dos erros de palmatória do árbitro, é que consegue dizer que estamos perante um ‘bom árbitro’. É risível!)”, afirmou Tito Arantes Fontes.

Também André Pinotes Batista abordou a recente polémica em torno de Taynan e lembrou o passado recente do Benfica. Num artigo de opinião no jornal ‘Record’, o deputado do Partido Socialista afirmou mesmo que a “hipocrisia também é anti-desportiva” e que “os princípios não prescrevem” (Saiba mais AQUI).

  Comentários