VITÓRIA CONTRA O CHAVES JÁ LÁ VAI! SPORTING VOLTOU AOS TREINOS EM ALCOCHETE COM DUAS BAIXAS, MAS COM UMA CARA NOVA
Clube de Alvalade já se encontra com mira apontada ao próximo embate da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 15:58
Rúben Amorim, Sporting

A equipa principal do Sporting teve, este domingo, nova sessão de trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Depois do triunfo alcançado frente ao Chaves (3-0), na última jornada da primeira volta, os habituais titulares fizeram treino de recuperação enquanto que os restantes treinaram sem restrições.

Iván Fresneda e Jeremiah St Juste, lateral e defesa do Clube de Alvalade, respetivamente, continuaram entregues ao departamento clínico por se encontrarem a recuperar de lesões. O treino contou com a presença de Miguel Gouveia, jovem guarda-redes, segundo avançou o Leonino.

Rúben Amorim concedeu ao plantel folga para a próxima segunda-feira, 15 de janeiro, com a equipa verde e branca a voltar aos trabalhos na terça-feira, com a mira apontada ao embate da 18.ª jornada, frente ao Vizela, que será disputado a 18 de janeiro (quinta-feira, 20h45).

Depois do embate diante do emblema de Vizela, o Sporting irá apontar a mira para a final-four da Taça da Liga, onde irá defrontar, para a meia-final da prova o Sporting de Braga. O embate será disputado no próximo 23 de janeiro no Estádio Municipal de Leiria.

Com o triunfo frente aos flavienses – o 22.º em 28 jogos, o Sporting estabelece-se na liderança isolada da prova com 43 pontos, mais quatro do que o segundo classificado, o Benfica que conta com 39, mas tem menos um jogo. Já o Porto (35) encontra-se, também com menos uma partida, a oito pontos da turma verde e branca.

Imagem de destaque
  Comentários