“VOCÊS SÃO REALMENTE OS HERÓIS”
Rúben Amorim deixou uma mensagem ao universo verde e branco e agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2020, 19:43

Rúben Amorim deixou este domingo, 15 de março, uma mensagem aos melhores adeptos do mundo. O treinador da equipa principal de futebol do Sporting CP começou por desejar que “esteja tudo bem” com os adeptos leoninos.

Logo de seguida, Rúben Amorim agradeceu aos profissionais de saúde por todo o trabalho que têm vindo a desenvolver: “Em segundo lugar gostaria de deixar aqui um grande abraço e um muito obrigado a todos aqueles que estão na linha da frente no combate desta pandemia. Vocês são realmente os heróis e em nome da minha família e de todo o Sporting CP um muito obrigado”.

Por fim, o comandante do futebol verde e branco deixou o apelo para que a população siga as indicações da Direção Geral de Saúde para que as pessoas fiquem em casa: “Ao resto da população resta-nos a nossa contribuição simbólica de ficar em casa e esperar que tudo corra pelo melhor.

Rúben Amorim voltou ainda agradecer “a todos aqueles que se arriscam dia a dia para nos proteger e certamente tudo no fim correrá bem”.

 

No sábado passado, 14 de março, o Sporting CP promoveu um vídeo, nas suas redes sociais, em que jogadores da equipa de futebol e das diversas modalidades, como Wendel, Rodrigo Battaglia, Stefan Ristovski, Ferran Font ou Francisco Ami, apelavam aos adeptos leoninos para que ficassem em casa.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários