Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Miguel Afonso, vogal do Conselho Diretivo do Sporting, foi acusado de agredir uma adepta menor dos leões.
De acordo com a publicação, partilhada na rede social Facebook, durante a partida de voleibol entre os verdes e brancos e a Fonte Bastardo, no Pavilhão João Rocha, na passada quarta-feira, 25 de janeiro - no jogo que ditou a eliminação da turma leonina CEV Challenge Cup - o responsável pelas modalidades terá atirado uma garrafa da água para a bancada abaixo da tribuna presidencial.
"Isto é uma vergonha. No jogo de voleibol uma garrafa foi lançada da tribuna do Sporting Clube de Portugal, o desporto só fica a perder", pode ler-se.
A mesma fonte avança que o dirigente dos leões acertou com essa mesma garrafa numa menor que estava a assistir à partida. De seguida, terá abandonado o seu lugar e não voltou a ser visto na casa das modalidades leoninas.
"Quem levou com a garrafa na cabeça foi uma rapariga ainda menor, um mau exemplo de quem está à frente das modalidades", conta ainda.
A acusação surge, sobretudo, porque Miguel Afonso terá sido visto a segurar na garrafa menciona, que caiu na bancada ainda com tampa - algo que não é permitido nas zonas comuns aos adeptos no recinto desportivo.
Confira a publicação:
https://twitter.com/ClubeSem/status/1618708249653686272?s=20&t=8Ql-UY7iS025voy8tYwg0w