VOLEIBOL APRESENTA REFORÇO AUSTRALIANO
Novo zona quatro chega do Catar para o plantel de Gersinho
Maria Pinto Jorge
Texto
14 de Setembro 2021, 19:21
summary_large_image

Thomas Douglas-Powell é o novo reforço da equipa de voleibol do Sporting. O zona quatro de 1,94 metros foi apresentado esta terça-feira, dia 14 de setembro, proveniente do Al-Wakrah SC (Catar). Em declarações aos meios de comunicação do Clube, o australiano de 28 anos mostrou-se “ansioso”.

“Estou muito entusiasmado. Só ouvi coisas boas sobre o Sporting e estou a adorar. É um dos clubes mais famosos do mundo e estou ansioso por começar. Sempre quis jogar numa equipa assim e a oportunidade chegou”, começou por dizer.

“Vamos tentar ganhar tudo. Quero ganhar o máximo possível e jogar ao meu melhor nível. Se assim for, vou ajudar a equipa. Sou um jogador explosivo e divertido de ver, acredito. Gosto também de pôr muita energia no jogo”, descreveu-se.

Em modo de conclusão, o novo leão admite estar à espera de jogar no Pavilhão João Rocha e estar com os Sportinguistas. “Estou muito entusiasmado de jogar com os adeptos nas bancadas. Sinto que o futuro é prometedor e só penso em começar”, terminou.

Fotografia de Sporting

  Comentários