"VOU IGNORÁ-LO POR COMPLETO": BRUNO SAVATE CONFESSA QUE TEM PROBLEMAS DO PASSADO COM CONCORRENTE DO 'BIG BROTHER - DESAFIO FINAL'
TVI ainda meteu mais lenha na fogueira e emoções estão ao rubro na 'casa mais vigiada do país'
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 20:44
Bruno Savate, Big Brother

Esta segunda-feira, dia 22 de janeiro, Bruno Savate admitiu sentir-se incomodado com a entrada de Carlos Sousa no ‘Big Brother – Desafio Final’. “Ele faz um bocado de comichão comigo. Eu tenho ali uma cena com ele que não bate certo”.

Poucos instantes depois, Francisco Monteiro perguntou a Savate se este iria levar bolo para o novo concorreu, mas a respondeu não deixou margem para dúvidas: “Então um de vocês que leve que de mim não leva nada, de mim leva bola, zero, vou ignorá-lo por completo, até ao fim do programa”.

“Ele utilizou um vídeo meu para ganhar dinheiro. (…) Eu também não conhecia o Carlos, eu pensava que conhecia o Carlos lá de fora, mas a partir do momento que ele utilizou imagens minhas para se beneficiar a ele próprio, ganhar dinheiro e não me dá lucro nenhum”, contou.

“Eu comecei a atrofiar com ele. Foram umas imagens que a gente se abraçou e etc, não é para aqui chamado e ele tocou no assunto”. De recordar que Carlos Sousa foi o concorrente escolhido para entrar na “casa mais vigiada do país”.

O Big também alertou que a relação de Carlos e Savate não seria a melhor. Carlos não desmentiu, deixando na dúvida um possível mal-estar entre os dois nortenhos. Recorde-se que o barbeiro foi vencedor do Desafio Final 4, em 2017.

Fotografia Instagram de Bruno Savate

  Comentários