BRUNO SAVATE ATIROU ALMOFADA E MIGUEL VICENTE E BIG BROTHER JÁ REVELOU "DECISÃO" SOBRE A "AGRESSÃO"
Ânimos esquentaram na casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 11:42
Big Brother, Miguel Vicente

Os ânimos na casa do Big Brother esquentaram, com Miguel Vicente e Bruno Savate a estarem no centro da polémica. O veterano atirou uma almofada ao algarvio e o Big Brother acabou por revelar a sua decisão

“Da mesma maneira, o que possa ser recebido por alguém como um ato hostil, pode ter tido na sua génese, uma ação sem esse propósito. Estes limites são sempre sensíveis e por isso mesmo devem estar sempre conscientes dos mesmos”, começou por mencionar.

“O bom-senso dos dois lados de cada situação, deve sempre prevalecer. Após analisar cuidadosamente as imagens e o contexto da cena da almofada, concluo que poderia ser uma situação evitável mas não é uma situação de agressão”, afirmou a Voz da casa.

Recorde-se que, instantes antes, e logo após do episódio acontecer, Miguel Vicente chamou a atenção do Big Brother: “Oh Big, viu isto não viu Big? Eu acho que estamos a passar dos limites, não acha Big?”.

Este comentário mereceu ainda resposta de Bruno Savate, que reuniu os colegas na sala, de modo a fazer um ‘comunicado’: “Peço a todos que tenham sempre em mente que devem respeitar o espaço uns dos outros e que, o que para um pode ser uma mera brincadeira, para outro pode ser interpretado de outra forma”.

  Comentários