CHOQUE TOTAL! CANTOR LEANDRO RECUSA-SE A ALMOÇAR COM OUTROS TRÊS CONCORRENTES DO BIG BROTHER POR NÃO SE SENTIR À VONTADE
Incidente aconteceu a poucos dias da próxima expulsão no Desafio Final, agendada para a gala deste domingo
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 20:50

A poucos dias da próxima expulsão no Big Brother – Desafio Final, agendada para a gala deste domingo, 21 de janeiro, os quatro concorrentes em risco de expulsão decidiram reunir-se para um almoço especial de nomeados.

Bruno Savate, Jandira Dias e Jéssica Galhofas participaram no almoço, no entanto, a ausência de Leandro não passou despercebida à ex-participante de ‘O Triângulo’, que prontamente questionou os colegas sobre o motivo da falta do cantor.

“O Leandro não veio porquê?”, indagou a concorrente Jandira, que rapidamente obteve uma resposta de outra concorrente nomeada, a Jéssica: “Não se sente à vontade”. O almoço dos quatro nomeados, acabou reduzido a três.

Bruno Savate, ao comentar a ausência do cantor, fez questão de assegurar: “Eu, por acaso, não tenho nada contra ele. Ele leva tudo a peito. Acima de tudo, aqui na casa devia haver fair play independentemente de haver desavenças”.

Esta reunião dos nomeados não só antecede a iminente expulsão, já que se sucede em vésperas da decisiva gala de domingo, mas também reflete as dinâmicas e relações complexas dentro da casa mais vigiada do país, o Big Brother.

  Comentários