ÚLTIMA HORA: CLÁUDIO RAMOS VAI À CASA DO BIG BROTHER E SONDAGEM REVELA QUEM SERÁ O PRIMEIRO SALVO
Residência da Malveira continua com as emoções
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 17:11
nomeados big brother desafio final

A casa mais vigiada do país vai contar com novidades esta quinta-feira, dia 18 de janeiro: Cláudio Ramos vai em direto até à Malveira para desvendar quem será o primeiro salvo do leque de nomeados e segundo o portal HiperFM a votação está feita.

De acordo com a sondagem do site acima mencionado, Bruno Savate deverá mesmo ser o primeiro a ficar a salvo ‘da chapa’, somando 45,2% dos votos. Em segundo lugar está Miguel Vicente, com 21%, sendo Jéssica Galhofas a fechar o pódio (18,4%).

Assim sendo, Leandro (8,7%) e Jandira Dias (6,7%) são os concorrentes menos gostados dos portugueses, sendo expectável que seja a ex-participante do Triângulo a abandonar a casa do Big Brother – Desafio Final.

De destacar ainda que, a emissão especial não vai servir apenas para dar a conhecer o primeiro salvo da semana. De acordo com a fonte acima referida, o apresentador da TVI vai mostrar imagens exclusivas de alguns momentos da madrugada.

Importante recordar que esta edição do Big Brother – Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida influencer a ficar apenas a ‘substituir’ Maria Botelho Moniz, famosa Sportinguista, no programa Dois às Dez.

Atente-se que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa ‘Dança com as Estrelas’ juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na passagem de ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.

  Comentários